• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    junho 2009
    D S T Q Q S S
        jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Análise: O Labirinto do Fauno

Sexta-feira, dia de análise! Hoje eu, Flyfish, estou dando uma dica de filme para vocês… Monstros, guerra, sangue e labirintos o aguardam… Não entendeu nada? Clique na imagem e assista!

Ficha Básica
Direção:
Guillermo Del Toro
Ano: 2006
Gênero: Drama / Fantasia / Guerra
Duração:
118 minutos
Censura: 16 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

15 Respostas

  1. Eita trabalhinho bem feito essa analise. Continuem assim, o blog está muito bacana

  2. A análise foi bem legal, muito bem feita, explicadinha e tal, porém não to com vontade de ver esse filme Huahuahuaa😄
    Agora que você já contou a história, só resta assistir o fim =P

  3. @Rapha:

    Caaaara! Não faça isso comigo. Esse é um dos melhores filmes que assisti nos últimos anos!!!

  4. KCT – desculpe o palavrão! risos!
    Muito bom o trabalho de voces. Faço analises de filmes, mas do ponto de vista psicológico.
    Acabei de lançar um livro sobre o tema
    http://www.cinematerapia.psc.br

    Pode me dar um help>> Q programa voce usa para fazer os vídeos>> Caso escreva sobre um dos filmes, posso linkar seus vídeos no meu site>>

    abs

  5. @Eduardo:

    Valeu pelo palavrão! Hauhauha

    Usamos diversos programas de acordo com a necessidade. After Effects, Sony Vegas, Virtual Dub e Avidemux para os vídeos e o Photoshop para suporte na edição de imagens.

    Pode linkar os vídeos sim. Só não estamos decididos ainda com que player ficar. Acho que não vamos mais usar o youtube.

    Ainda não entrei no seu site, mas em breve darei uma conferida.

    Abraços, nos vemos por aqui!

  6. Show de bola!

  7. Extremamente maneiro !

  8. Valeu pela visita!
    Cara…to pensando em escrever uma análise sobre esse filme, do ponto de vista “psi”. ehehehe
    Tenho o dvd mas nunca tive tempo, por causa do livro.
    Acho que seria uma boa hora….
    abs

  9. @Eduardo:

    Opa, quando escrever, posta no seu site para eu dá uma olhada. =]

    Abraços.

  10. Analize OTIMa !

    Eu nao faria melhor !

    Agora so Falta eu Assisti !

    parabens ae fly

  11. Filme ótimo, poucos conhecem, pena que no final… morre a!

    Assistam!

  12. Adorei a análise, mesmo depois de ter assistido o filme, eh realmente o q eu pensei, apesar da época em que se passa a história ter me atraído mais do que qqr coisa, resolvi assistir tbm por causa da fotografia do filme, maravilhosa, gostei muito e pincipalmente o final, que encaixou-se muito bem, n teria final melhor, mas confesso que tive esperança que o Vidal visse o fauno na cena final, mas ficou bom mesmo assim, adorei a cena do cara pálido, fiquei imprecionada com a cena da morte dos caçadores de coelhos e com a friesa dos assassinatos durante o filme! muito bom!! valeu a pena. Só me pergunto até agora como o padrasto encontrou a raiz de baixo da cama se o q ela via não era real?

    mas de qqr maneira vou sonhar com esse filme hj!!

    Ah, n sei se vc gosta desse tipo de filme, mas sugiro que vc comente o ‘Taken’ ou em português ‘Busca Implacável’

  13. @Gisele

    O Videl realmente viu as raízes em baixo da cama, mas ele não as viu se mexer, entende? Para ele era apenas um monte de raízes mortas!

    Não vi Taken não, mas meu irmão realmente comentou que é muito bom. Vou dá uma conferida! Quem sabe não surge mais uma análise?!

    Abraços!

  14. Taken? pensei que era a mínissérie, hehe. Ess filme é um com o Liam Nessan (se escreve assim)?

  15. É esse mesmo Fábio.

Deixe uma resposta

