• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    junho 2009
    D S T Q Q S S
        jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Tédio no esconderijo do V

Quem assistiu V de Vingança sabe que Evey e V ficaram bastante tempo entocados naquele lugar… Imaginem o tédio que devia dar!

3 Respostas

  1. Huahuaha aposto que e Bitch ficou dançando Lady marmalade o dia todo =P
    Eu acho que sou a única pessoa que entendeu o que o filme quer passar, mas não assistiria novamente…rs
    Eu odiei tanto escutar aqueles
    Vou, vingar, você, velho, viuvo, verruguento, varrido, vai vai vai, vadiar…rs
    O filme é tão legal nessa parte que lutar pelos seus direito, liberdade e tal.
    Mas o V, Aff Huahauhauhauhua…achei o personagem muito besta, a atuação da Natalie Portman( é ela neh? ) foi fantástica, acho que se tirasse o V e suas Viadagens eu assistiria Huahuahauhaua

    Mas voltando ao assunto, realmente deveria ter sido um Tédio, ainda mais ver aquela mascara feia todo dia…rs

  2. O V é um Darth Vader versão “anarquista homossexual” … Pode vê (sacou?):

    Os dois são caras super-poderosos, usam máscara e tiverem o corpo deformado por queimaduras de segundo e terceiro grau. A diferença é que um deles foi pro sistema e o outro virou um terrorista político, sem contar a masculinidade… rs

    Pô, Rapha, você está me decepcionando! Além de não querer assistir Labirinto do Fauno, não assistiria V de Vingança novamente??? HEREGE!

  3. Eu assisti esse filme, mas faz tempo… [ou seja, não lembro]
    Acho que eu gostei.. kkkkkk

    O V é meio estranho mesmo ;x

    Tinha mt coisa pra ver no esconderijo… tanta coisinha legal.. ashuahsua

Deixe uma resposta

