• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    julho 2009
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Gavestática 02 – Jogando e Aprendendo

Salve salve ratos e traças! Estamos aqui apresentando o nosso segundo programa!

Hoje falaremos de vídeo games da forma mais didática possível (ou SE possível). Por isso, feche o livro e vá ligar a TV!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo:

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 12,3 mb
Duração:
26:56


Gravatar
Mini-banner do Gaveteiro

———

Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

13 Respostas

  1. Nossa, só notei agora, mas o Fermento está a cara do Jamie Hyneman dos Caçadores de Mitos na imagem… rs

    Só uma consideração. Eu falei no final que ontem foi postada uma parte da fic do Goldfield. Na verdade a fic está completa. Ela é curtinha mesmo. Mancada… Isso que dá gravar antes de ler! Hehehe

  2. Huahauha vc são uma piada viu…rs

    Mas falaram que o Zangief não é forte, só um soco dele já tira um pedação de vida, se ele tivesse “magia”, ai ele seria fodão, mas como é corpo a corpo, se pode fica a vontade dando Haduken que ele não chega nunca perto…rs

    Que isso de xoxarem do Game Cube, tem gente que compra só pra ter RE completo…rs pow tem, tem, ah, Zelda, Star wars, Mario´s, Metroid, essas coisas vai =P…rs

    Harvest Moon…hauhauhaa..fala ai Evilzin, pra pegar a menina rica lá, dar jóias e mais jóias, veh se pode…rs…eu desisti e peguei a mais fácil…rs…esse jogo mostra como mulher é fogo, umas são galinhas, outras patricinhas e também tem as tímidas…rs

    Fly shark ta no site é?…rs

    Cadê os e-mails?..esse povo que não prestigia vosso trabalho…rs

  3. O GameCube tem ótimos jogos sim; Metroid Prime, Metroid Prime 2: Echoes, Super Mario Sunshine, Resident Evil, Resident Evil 0, Resident Evil 4, Final Fantasy: Crystal Chronicles, Baten Kaitos: Eternal Wings’n Lost Ocean, Baten Kaitos Origins, Tales of Symphonia, Eternal Darkness: Sanity’s Requirem, Geist, Metal Gear Solid: The Twin Snakes, Fire Emblem: Path of Radiance, Mario Kart: Double Dash, P.N.03, F-Zero GX, Wave Race: Blue Storm, Killer 7, Capcom vs SNK 2 E.O., The Legend of Zelda: Wind Waker, The Legend of Zelda: Twilight Princess, Ikaruga, Star Wars: Rogue Squadron II, Star Wars: Rogue Squadron III, Pikmin, Pikmin 2, dentre outros clássicos.

  4. HUAhuAUhUAHuHA Ri demais! vcs são foda demais xD

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o episodiio
    AInda mais porque eu fui citado kkkkkkkk
    Pode deixar que vou continuar divulgando o podcast nos lugares mais inusitaados kkkkkk

    Abraaço

  7. Gostei do programa…
    Eu tbm fui citada, mas….
    Diegoo eu te mato! Obrigada pelo matuta da pega ¬¬

    Vivi vlw por me defender🙂 haushaushau

    Ei gentee… no the sims 2 nao faz mais filho com beijo só nao.. tá mais detalhista, a mulher passa 3 dias grávida e tudo ;p rsrsrs

  8. @Leo

    Hahaha… Eu até pensei em ir direto ao seu perfil mandar o programa, mas queria ver se você ia escutar sem precisar disso. rs

    @Manu

    Nossa! Quando você falou mais detalhista, achei que era outra coisa já! Hahaha

    Valeu aí pessoas, continuem acompanhando.
    Abraços. =]

  9. @Flyfish

    DHSAUdhsiuhdiuahduisahduias!!!!! fiquei com medo também meu querido!

    @xand

    foi só uma brincadeira, claro que o Fogãozinho é porreta, tem muitos jogos bons. Considerar esses jogos “Clássicos” já acho um pouco exagerado, mas gosto vai de cada um certo? : )

    @Rapha

    Continue postando, assim dominaremos a Web (Mundo)
    😀

  10. Eu acho meu fogãozinho porreta mesmo! O Aiken que não curte muito a nintendo.

    Eu não troco meu GC por um PS2 não. Hoje só ando jogando o Mario Kart, mas isso é suficiente para fazer uma ótima tarde em família… rs

  11. Eu só coexisto com Metal Gear, o resto é falácia. E Twin Snakes não passa de remake.

  12. mas é detalhista mesmo [viciada em the sims.. hausha].. só que é como Big Brother, tudo debaixo do edredon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Poo seria massa uma comunidade do podcast heeiin

    E estou bravo por voces não terem do Twinsen Odssey

Deixe uma resposta

