• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    julho 2009
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Análise: Resident Evil Degeneration

E ai pessoal ligado no Gaveteiro. Eu sou o MacQueen, também conhecido como Tiago Verde, e estou aqui para dar a minha pequena contribuição para o mundo das gavetas. Hoje vamos falar de Resident Evil Degeneration, se você, assim como eu, é fã da série, esse é seu filme. Clique na imagem e vamos juntos dar uma volta pelo aterrorizante mundo de RE.

Visite meu site também!

Ficha Básica
Direção:
Makoto Kamiya
Ano: 2008
Gênero: Terror
Duração: 96 minutos
Censura: 18 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

9 Respostas

  1. curti a analise!

  2. É eu acho que as analises do Fly que me decepcionam =P
    A do Mac e da Vi me deram vontade de ver os filmes hauhauahuahuahauhaa…elas não contam tudo…rs

    RE, esse preciso ver ainda, não tem mais locadoras nesse mundo….rs

  3. hahaha, não fala isso não. O Fly pode ficar bravo e me despedir hahahaha.

  4. Bleeeeh! Não tenho culpa se minhas análises acabam virando trailers! rs

  5. a unica coisa q me motivou a entrar no gaveteiro foi a analise do fly sobre distrito 9 q ficou fod*

    e a do diablo rrsrs.

    falta uma do batman dark night e dos filmes que eu mais gosto “os indomaveis” e os “infiltrados” heheheh

    violencia pura heheh

    fâs do fly : 1 (eu)

  6. Chupem essa, Vivi e Aiken. Ganhei um fã também! xD

  7. vivi e aiken tem fâs ???

  8. calma vi,vc esta vendo as coisas fora do contexto

Deixe uma resposta

