• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    julho 2009
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Análise: Diablo – mais vídeo bonus – (PC)

Fala meus caros, eu sou o Flyfish, trazendo uma análise dos games da franquia de Diablo! Sintam medo, pois o Lorde do Terror anda solto a procura de sua vingança. Ainda nesta postagem, confiram um vídeo bonus sobre a história deste viciante jogo. Clique nas imagens e confira!

Ficha Básica
Produtora:
Blizzard
Ano: 1996 / 2000
Gênero: RPG / Terror
Jogadores: Até 8 jogadores online
Censura: 16 anos

———
– Todas
as cenas dos jogos são marca registrada de seus proprietários.
———

Para aqueles que desejam saber mais sobre a trama do jogo, assistam ao vídeo especial do Gaveteiro “Conhecendo Diablo“.

———
– As imagens mostradas no vídeo “Conhecendo Diablo” são meramente ilustrativas

16 Respostas

  1. Nossa me caguei de medo…ah socorro…hauhauhauahuaa
    Já joguei é viciante mesmo, legal usar as magias…rs

  2. Os gemidinhos do locutor parecem os do KLB! Muito bom… Diablo’s são os melhores jogos de todos os tempos!

  3. cara…eu jogo o D2 a pelo menos 6ou 7 anos..é uma coisa que não me deixa crescer, de fato é um dos melhores jogos ja lançados.

  4. Esse é um daqueles jogos que, daqui a 20 anos, ainda serão bons!

    Detalhe para a participação especial da sorceress fodástica da Vivi (na parte em que falo do multiplayer)! Hehehe

  5. Ei apelou, vc n pode escrever sobre esse jogo.
    Vc nunca nem jogou
    ahuiahuahiuahuiaa

  6. @ Tarta

    Como não?! Comeu cocô?! Hahaha
    Acho que até o Diablo 1 eu comprei de você, na época que tu fazia “backups” de jogos… rs

    A maioria das cenas da análise sou eu mesmo jogando! ;p

  7. um outro jogo muito foda q é bem parecido é o warcraft…

    mas eles sao parecidos pq os dois sao da blizzard

    a tambem um jogo mais antigo q diablo mas q pra mim supera o diablo,é o soul reaver q é 3 vezes mais foda.

    mas o diablo tambem é legal tirando o dois q tem q ir pra diversas cidades pra fazer as missoes.

    na minha opiniao seria legal se criasem o diablo versao tipo warcraft, ou se juntasem o warcraft com o diablo.

    xD xD xD Xd

  8. Hehehe… Sei lá, pra mim Diablo é Diablo do jeito que é. O próprio Soul Reaver que você comentou é um jogo foda sim, mas não tem nada há ver com Diablo, com exceção do cenário que é parecido, o resto é totalmente diferente, desde a história até a jogabilidade.

    Fazer um Diablo estilo jogo de estratégia? Bem, na história do jogo até existem grandes batalhas e tal, mas eu sempre pensei no foco sendo em um único herói.

    O que poderia ficar foda também seria um remake de Diablo 1. Eu acho a história bem assustadora. A do segundo não é (não sei se é porque eu tava mais velho quando joguei, né… rs).

  9. mas sobre o diablo estilo estrategia seria legal se desse pra joga com o time do céu e o do inferno ou dos humanos tambem, se dessse pra eleger um heroi como no warcraft ou se tivese a opçaode criar classes de exercitos e de herois mas ai iria ser um molde do warcraft no universo de diablo.

    ahh vc fly q gosta de diablo, olha oq eles fizeram com as falas de Deckard Cain
    rsrs um abraço

  10. Hahaha Esse vídeo é muito bom. Geralmente quem é fã de Diablo II se caga quando escuta isso. rs

    HEEEEELP

  11. pera ai fly,eu nao entendi uma coisa.

    se os tres irmaos foram expulsos do inferno, pq só diablo foi preso na pedra ?

    cde os outros irmaos ?

  12. Não… Cada um foi preso em sua respectiva pedra. Se você jogou Diablo II, você vai ver que Mephisto tem uma pedra azulada e Baal uma amerelada.

    Se bem me lembro, inclusive, a pedra de Baal fora danificada e não conseguia conter o demônio por sí só. Foi aí que Tal Rasha (um mago fodão) se disponibilizou para prender tanto a pedra como o demônio no próprio corpo.

    Só que como de praxe, o mago acabou sendo corrombido pelo Baal.

  13. eu nao joguei o jogo inteiro por isso eu nao sei algumas coisas, por exemplo : oq acontece com diablo ?ele volta pra pedra ?

  14. viciei nesse jogo hj msm, comecei hj e ja to no lvl 11…

Deixe uma resposta

