• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    julho 2009
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Análise: Star Wars Galactic Battlegrounds (PC)

Olá a todos! Sim, sou eu mais uma vez, o Flyfish! Trago para vocês a análise de um jogo de estratégia bem parecido com Age of Empires, só que, logicamente, baseado no universo do “tio” Lucas: Star Wars! Infelizmente este jogo não fez tão sucesso quanto a sua “versão” medieval… Bem, cliquem na imagem e confiram! E que a Força esteja com vocês!

Ficha Básica
Produtora:
LucasArts
Ano: 2001
Gênero: Estratégia
Jogadores: Até 8 jogadores online
Censura: Livre

———
– Todas
as cenas do jogos são marca registrada de seus proprietários.

6 Respostas

  1. Huahauhauaha Ai só o Fly mesmo pra me fazer rir.
    Pow o Gungans ganharem? Foda eles hein, tão usando código..rs
    Quero jogar esse jogo…nunca ouvi falar..hauhauaa..acho que já vi pra vender….mas achei que era zuado..rs

  2. “…Marcando um dos pontos fortes do jogo, eu diria primeiramente a trilha sonora, que é muito boa. Tudo bem que é a mesma do filme, mas e daí?…”

    Muito bom (e cômico o comentário)… Parabéns…

  3. Nossa, fiquei morrendo de vontade de jogar isso agora xD

    Sempre imaginei se teria game do SW assim o.ó

    E o Gungans terem facção própria foi tenso, hauahau xD

  4. Nossa joguei muito esse game com a expansão clone campaings. Se alguem quiser baixar e instalar pra jogar online. Eu topo

  5. Putz, agora eu dei uma parada! Mas de tempos em tempos eu dou uma voltada… rs

Deixe uma resposta

