• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    agosto 2009
    D S T Q Q S S
    « jul   set »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Gavestática 05 – Lendas Urbanas

Salve salve ratos e traças! Estamos aqui apresentando o nosso quinto programa!

Alguém aí conhece a Loira do Banheiro? E o Homem do Saco? Já fizeram a brincadeira do copo? Se vc respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, então esse é o seu Gavestática!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo:


Baixe para o seu computador!

Tamanho: 12,3 mb
Duração:
27:00



Twitter do Gaveteiro
Shadow People: desenho | vídeo
Sobre Paralisia do Sono

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

24 Respostas

  1. poaskpkpsaoposakksa

    iiirado di maiss homii He he !

    Galera gostei entaum é isso poucas palavras
    mais sao de coraçao
    LOL
    opsakposkposa

    Vo la ki to com sono !!

    Fuii !

  2. OW, EU NAO TIVE NADA A VER COM O APELIDO DE BUNDINHA, QUANDO EU CONHECI ELE JA ERA ASSIM.

  3. Esse papo de bundinha ta sinistro…rs..antes tinha moh respeito com o cara, mas depois dessa…sei não…esse pitbull é Lassie😄

    Pow só o gavestática pra me fazer rir que nem um bobo…rs…vcs são muito engraçados😄

    Nossa as coisas que vocês falam da VI, pow quando conheci ela, não pensei que era assim, cheia de problemas, destraida, etc, etc, etc e tal…rs
    Isso é influencia do peixeira…rs..má influença =P

  4. Pô esses vulto negro eu já vi também hahahah.

    Muito bom o programa

  5. Raphael meu caro, nao duvide da soberania da maldade do coraçao de Aiken, chama-lo de bundinha é o mesmo que chamar o Darth Vader de Vadim

  6. Homiii me arrepiei tdinha vendo a foto dos shadow people!!

    Me acabei de rir com o gavestática de hj.. kkkkkk Pq vcs pegam tanto no pé da Vivi hein?! afff Eu como representante das mulheres [a das distraídas] aqui tenho o dever de protestar contra isso!! ha ha ha ha

    Falando sério agora:
    Um amigo meu ja me contou essa historia do homem do chapéu, que quando vc tá dormindo de barriga pra cima, vc tem q cruzar os braços ou os pés se não ele vem te enforcar!!! Mas se vc conseguir tirar o chapéu dele vai ficar rico!😀 Bom, eu não sei se é verdade, mas eu nao arrisco a dormir de barriga pra cima.. vai saber né?! kkkkkkk

  7. Ahhh, lembrei de um fato pertubardor! Faz um tempinho já, mas qd me lembro me dá uma agonia:/

    Eu tava dormindo numa boa lá na minha caminha, deitada de lado e virada pra parede, de repente eu acordo no meio da noite e sinto como se tivesse uma garota [axo que era uma garota de uns 15 +-] olhando eu dormir e com a mão no meu ombro…. eu acordei assustada e não consegui mais dormir aquela noite! ;/

    Não sei se foi imaginação, mas foi bem assustador! ;s

  8. hehehe, lembrei de um doc do discovery channel que mostrava que um dos efeitos de campos magnéticos, qd atuando sobre o cérebro, faz vc ter uma sensação de ´”presença”, ou que está sendo observado… talvez essa seja a explicação para muitas aparições. Ahh, velho do saco é a mesma coisa que papa-figo?
    PS 1: O Felipe Massa tá parecendo o Chucky
    PS 2: Trailer do filme 2012, de Roland Emmerich, que estréia no fim do ano: http://www.youtube.com/watch?v=8c6HiCHtRGc

  9. @Manu: Nossa, tu está com essas visões medonhas aí! rs
    Pô, a propósito, a tal amiga que falei é a Vanessa. Lembra que ela via essas coisas?

    Quando acabamos de gravar, a conversa ainda continuou rolando por algumas horas sobre o assunto. rs

    Falamos de muito mais coisa. Pena que não gravamos. Quem sabe um futuro programa “parte 2”, né…

  10. Manu, ver uma garota de 15 anos com a mão no seu ombro é tranquilo. Pior comigo, que uma vez tive essa mesma senção com uma criatura de três braços, com a cara igual da menina do “Exorcista”, me arrastando pra fora da cama.

    Até hoje eu lembro nitidamente da sensação dos braços gelados me agarrando e arrastando.

  11. @Aiken

    eu tive uma coisa parecida cara… mas não conseguia ver o rosto… ou melhor, não tinha rosto! Sabe essas máscaras de Kendo? (tipo a do cara do Lenda Urbana)… então, parecia aquilo!

    Eu lembro que eu acordei… ai eu fiquei na cama com medo… e pasmem: ELE AINDA TAVA LÁ!!! EU JÁ TINHA ACORDADO! ai eu fechei os olhos, relaxei… e consegui me mexer.

    MEDO! rsrs

  12. Diego: eu lembro siiim!! Qd tu falou eu pensei: será que é a Vanessa?? mas esqueci de comentar huahsua

    Aiken: nossa!! horrivel mesmo, eu n lembro direito da cara da menina, mas parecia uma garota.. eu axo q não consegui me mecher na hora, mas foi bem rápido! Ufa

    Elvizin: deve ser como naquele post lá que vcs colocaram o link sobre a tal paralisia do sono!

    Aiii gente… postem o resto da conversa!! ;D

  13. @Manu: Não sei também pq eles pegam tanto no meu pé!!! Isso é perseguição pq eu sou a única mulher nessa birosca! ¬¬

  14. @Linguajar da Vivi: Birosca? : (

    Nossa birosca é muito legal vivi! Não fale assim do nosso Blog!

  15. Meus caros camaradas!

    eu definitivamente acredito que voces precisam procurar um psicologo o quanto antes….ou um exorcista..ou apenas uma caixinha de lexotan!

    muito bom o gavestatica a proposito

  16. kkkkkkkk

    Ta chamando a gente de doido é Ferdinando?! ;s

    Apoiado companheira Vivi!!

  17. @ Manu Agra, “Apoiado”?? “companheira”??

    Isso me traz uma lembrança nostalgica…..

    @Ferdinando Vc dizia que tinha um dragao, que aprendeu a soltar haduken, e uma serie de coisas que o Yann nos contava….. Quem precisa de psicologo mesmo?????

  18. Adoreeei!
    Depois que vcs falaram sobre a tal paralisia do sono, eu lembrei que já tive isso umas 2 ou 3 vezes😮
    não dá pra explicar mas dá medo o.O
    Parabéns pelo trabalho😀

  19. caro cabral

    é ótimo ver que voce conhece a conjugação verbal e lembra-se da ordem cronológica dos fatos. não devemos confundir a imaginação fertil de uma criança com experiencias extra corpóreas, contatos com o homem do chapéu, e rituais sem logica pra invocar uma adolescente louca.

    E manu minha cara desconhecida,

    voce captou a mensagem muito bem😉
    se tiver a oportunidade pergunte ao nosso bom amigo “bubu” sobre uma experiencia referente a “dr humberto – The blackhole hunter” ai voce verá sobre o que é alguém que pode comprar lexotan sem receita medica.

  20. Fefe, com 14 anos, já não somos mais crianças, imaginação fértil de um adolescente eu diria, a mesma imaginação que produz um “homem-sombra” ou cria uma adolescente louca que ataca jovens inocentes em banheiros…. (cada um com seus fetiches).

    Mas passar 3 meses de férias, dizer que ficou perdido 4 anos na china e aprendeu kung-fu com um mestre, e agora sabe correr na velocidade da luz, isso meu caro, para uma criança de 14 anos é imperdoável.

  21. Esse gavestática deu o q falar hein?

    Olha só quantos comentários! rsrs

  22. Gavestatica sempre da o que falar. Certo “Bubu” ?

  23. Esqueceram de falar da cruz do capeta das motos Honda😀

  24. na verdade essa conversa de não poder tomar leite e manga, ou jaca e água é dos tempos dos escravos, pra evitar que os escravos comessem as frutas e bebessem a água ou o leite… como meu avô tinha fazenda meus tios contavam essas histórias… mas conversando com profs de historias eles deram essa explicaram que eu particularmente achei plausível. Faz sentido, era um modo de evitar que os escravos comessem da comida deles… vai saber!!

Deixe uma resposta

