• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    agosto 2009
    D S T Q Q S S
    « jul   set »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Análise: 1408

Salve salve, meus amigos internautas! Aqui quem fala é o Evilzin. Sim, hoje eu vou trazer para vocês o que para mim é um OBRA PRIMA. Não é o melhor filme do mundo, mas foi muito bem produzido. Trata-se do filme 1408, de Mikael Håfström. Espero que gostem! Clique na imagem para assistir!

Ficha Básica
Direção:
Mikael Håfström
Ano: 2007
Gênero: Suspense
Duração: 106 minutos
Censura: 14 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

7 Respostas

  1. Não gostei muito. Já assisti ao filme, como também já li o conto. O que eu posso falar é que o conto é muito superior.

    Mas gostei bastante da análise, Fermento!

  2. O filme merece que dêem a outra face. Sei lá… gostei muito desse filme.

    comentem : )

  3. Odiei o filme,nao li o conto mas o filme é uma bosta…

  4. Boa análise, realmente o final poderia ter sido melhor. Não sou um leitor assíduo de Stephen King, já li alguns contos de Nightmares and Dreamscapes, mas muita gente diz que sempre pecam quando vão adaptar seus livros pra telona… Uma boa lembrança que tenho deste filme é que qd fui ve-lo no cine a UCI tava com uma promoção de pipocão+refri+um chocolate batom por 5 pila, foi um esbalde, hehehhee

  5. Hahaha… Boa Fábio. rs

    Sei lá. Também já faz um tempo que li o conto, mas não lembro de ter lido muita coisa que aparece no filme. Como por exemplo o momento que ele pensa ter saído do quarto, assim como o drama envolvendo a filha dele… Não lembro de ter essas coisas no conto. Acho que rolou muita alteração na adaptação.

  6. E até hoje, consideram a melhor adaptação de SK pro cinema… hahaha

    nunca vou entender esses críticos de Hollywood…. FÁBIO PARA O POSTO DELES, JÁ!!!!

  7. Eu não li o conto, mas achei a história do filme ótima! Eu adoreii!

Deixe uma resposta

