• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    agosto 2009
    D S T Q Q S S
    « jul   set »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Análise: Clannad

Olá, pessoas!! Hoje sou eu, Vivi, quem traz uma análise para vocês. Alguém aí já assistiu Clannad? Não?? Então, clique na imagem para assistir!

Ficha Básica
Direção:
Osamu Desaki
Ano: 2007
Gênero: Drama / Fantasia / Romance
Duração: 93 minutos
Censura: livre

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

4 Respostas

  1. Clannad tá no meu Top 5 de animes de drama, em terceiro lugar. Eu gostei do primeiro filme, mas prefiro o seguimento do anime + segundo filme, é muito bom!
    Uma grande parte de animes de drama, romance, etc, são provenientes de jogos e os jogos sempre são hentais! Clannad é um dos poucos que vem de um jogo puro xD (pelo que eu me lembre)

  2. É de um jogo puro sim…rs Até teve uma certa “decepção” do pessoal qdo foi lançada a primeira visual novel lá no japão. hehehe

  3. esta analise nao me deu tanta expequitativa do anime,vivi vc poderia dar uma analise melhor se desse o genero e a sinopse do filme

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: