• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    setembro 2009
    D S T Q Q S S
    « ago   out »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  

Gavestática 07 – Infância na TV

Salve salve ratos e traças! Hoje vamos fazer uma pequena viagem até aquela quase esquecida era, em que a TV ainda era o aparelho mais usado no quarto de uma criança. Vamos tentar lembrar de tudo (impossível) que alegrava nossas insignificantes vidas naquela época, desde desenhos e seriados, até carrossel!

 

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo:


Baixe para o seu computador!

Tamanho: 14,8 mb
Duração: 31:39


Poster do filme do Popeye

Tartaruga Ninja com peitos

A gaita do Darth Vader

Abertura de Changeman com armas de fogo

1ª Abertura de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

Promoção: O Poderoso Chefão!

Feed

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

34 Respostas

  1. CROCODILAGEM!!!!! VOU DEIXAR DE SER PARCEIRO!!!!!

    SACANAJ!!! PQP!!! REALMENTE EU TO MT MT MT MT MT MT MT MT MT PUTO!!!

  2. Outra, eu estava assistindo o mundo de beakman ontem, eu tenho o torrent com todas as temporadas, quem quiser me procure ^^..

  3. Cada vez mais, fico viciado nesse site, indico ele para todos os meus amigos.
    Agora outra coisa, não tinha nada melhor do que assistir Doug no fim de tarde, eu vinha correndo do colégio só pra ver.
    Gostava muito também do carrosel, mas eu gamava no cirilo. !!!3

  4. Adoreii o gavestática! Adoro qd vcs fazem estes momentos nostalgiaa… hehehe

    Adorava o caverna do dragãoo, power rangers, tartarugas ninjas… pq eu não lembro do Carrossel memória ruim]?? mas eu lembro do Cirilo kkkk Vcs não falaram do he-man [ou falaram? eu tava dormindo e tc no msn enquanto ouviaa o gavestática, perdãoo] =x

    EU GAMAVA NO CIRILOO!! =D [87]

  5. Oh, se vira, eu quero meu numero, ja comentei sobre o mundo de beakman. Eu gamava no cirilo. 90!

  6. Foi a primeira vez na minha vida, que ser “importante” me prejudicou. =/ depressão mode on.

  7. @Marcelo:
    Putz, Doug! Pode crer, até a Vi tinha falado outro dia sobre ele. Acabamos esquecendo… Eu curtia bastante!

    @Manu:
    He-man acho que a gente comentou alguma coisa, mas devo ter cortado na edição, não tenho certeza.

    @Cabrito:
    Desculpa, o Cirilo não gosta de você. =(
    Mas o coração dele ainda tem espaço para mais 3 pessoas normais. xD

    Analisando melhor agora, noto que esquecemos de TV Colosso… Eu adorava aquele troço.

  8. bom lembrar essas coisas. Lembro que era a Sayaka, a Change Mermaid, sabia fazer até os golpes. E era a Flashman amarelinha, assistia a todos os desenhos japoneses imagináveis: Jiban, Jaspion, Lion Man (1 e 2) – Esse último era ruim de doer. Na época, achava o leão super apavorante. Depois, mais velha, vendo as fotos que fui ver o quanto o bichano era tosco. Era até melhor ter ficado com a lembrança. Beakman eu também adorava, fazia tooodas as experiências. E tinhas os programas da cultura, como X-Tudo.

    =*

  9. Poxa eu via Evolution, eu gostava…rs..achei tão bem produzido…rs

    alguém lembra de Johnny quest?

    eu gamava no cirilo?
    24 42 =p…62 68 o que tiver disponivel..rs

  10. Cara, uma coisa importantíssima, “SPIFF E HÉRCULES” que passava na TV COLOSSO, apesar de ser um gato e um cachorro, era como se fosse o “COMICHÃO E COÇADINHA” daquele tempo.

    Era realmente violento, ja que naquele tempo nao tinha tanta censura como hj.

  11. O Evilzinho de popey ta parecendo o BOla do panico.

    O aiken de Hank! deus do Céu!

    eu achei um post antigo em um outro blog(desculpem a traição a propósito), e achei informações referentes aos atores principais, dos Power Rangers, a Rita Repulsa morreu também. de cancer!

  12. Flyfish vc merece nada menos do que uma morte infernal!
    vc não viu Yuyu Hakusho? seu dalit!

  13. Programa muito bom,alguns desenhos que assistia na minha infancia era o X Men Evolution,RAMBO,He Man,Caverna do Dragão,Homem Aranha,DIGIMON!,Pokemon entre outros.
    Mas eu adoro até hoje Digimon!
    Alguns Animes e desenhos eu baixei da internet e como sempre eu adoro o Gavestatica,que esta se superando cada vez mais.
    A fala do Aiken:AREA DA PEDOFILIA!
    Vi:Eu nao sou otario não!
    Evilzin:Sem pauta?,nem eu!
    Fly:O que eu ia dizer mesmo?

    eu gamava no cirilo

    2

    E É DE CORAÇÃO QUE EU ESCREVO ISSO::
    NOSSA,EU ADORO VOCES DESDE A ÉPOCA DO RNCT!
    E ESTOU VENDO O BLOG E O PODCAST CESCENDO CADA VEZ MAIS,O DIA QUE EU ENCONTRAR COM ALGUM DE VOCES EU FICO DOIDO!

  14. Digimon e Pokemon eu adorava !!

    Gente, vcs esqueceram do CHAVES!! Clássico neh :/

  15. Aqui perto de casa tbm tem um floresta que eu não posso usar magia.
    realmmente faltou o pokemom e o chaves
    e carrosel é troço de boiola msm huahuahauh

  16. Quem será o último a tentar arrebatar o coração do Cirilo? XD

    Manu, eu tb gosto muito de pokémon! Chaves eu ainda assisto às vezes…rs

    Eu não conheço nenhuma floresta, mas no meu sítio tem uma parte de mata fechada e eu deixo você usarem magia lá! XD

  17. A gente falou de Chaves também, mas foi uma coisa tão rápida que acabei cortando.

    Mas isso não significa que não faremos um Infância na TV II algum dia. Se não notaram, também nem falamos dos filmes da nossa infância… Goonies? Hã? alguém?

  18. Alguém se lembra de CiberCops? Era massa…

  19. Ah sim, Cybercops era demais mesmo. Fazia parte dos meus favoritos, ao lado de Jiraya, Jiban e Black Kamen Rider.

    Eu gostava de Patrine também… =x

  20. Eu tive o boneco do Jupiter e do Venus, dos cybercops.

  21. Venus? Comeu cocô? Até onde sei só tinha Marte, Júpter, Saturno e Mercúrio! rs

  22. Caramba! Eu me vi aí com vocês relembrando todas essas maravilhas que fizeram a nossa infância muito mais feliz do que essa molecada de hoje em dia!

    Aliás, eu lembro de quando meu irmão ficou de castigo sem poder ver Carrossel por 2 meses. Quase morreu! Coitado! Para irritar ele, eu colocava o som bem alto para ele ouvir no quarto. E como era bom assistir aquilo! Eu gamava no cirilo!

    Parabéns pelo podcast!
    (30)

  23. É, agora o coração do Cirilo está tomado!

  24. Malz, eu tinha 4 anos.. desculpa se eu nao sou tao velho ou nao tenho a memoria tao boa assim.

  25. 2 meses de castigo? o que essa pobre criança fez?

  26. Só para registrar aqui… Ontem passou novamente o episódio especial Macgyver dos Caçadores de Mitos. O motor usado no ultraleve de bambu do nosso amigo, NEM era de barco, COMO TAMBÉM NÃO era de um cortador de grama. rs

    O motor usado foi de uma máquina de misturar cimento.

  27. Pelo bem do programa de vocês: Parem de ficar se alfinetando o cast inteiro. O protagonista é a informação e não a vocês.

  28. @Marco Antônio

    Que alfinetadas? o.O’
    Voei!

  29. Me referi aos integrantes ficarem se zuando, vcs fazem isso o tempo todo, querendo ser engraçados entendeu?

  30. A gente tenta… A gente tenta!

    Mas valeu pela dica! Meu livrinho de anedotas do Ari Toledo é de 2001. Vou providenciar um atualizado e o nosso nível vai melhorar!

  31. Toyama, entre a equipe não tem birra pra gente ficar se alfinetando não, cara.

    Pelo contrário, a coisa mais engraçada pra mim são as doideras que o Evilzin manda de vez em quando. Nada mais normal que amigos sacanearem as besteiras que o outro fala, na minha opinião.

  32. os npcs do caverna do dragão são de greyhawk.

  33. vcs colocaram o video do darth vader tocando gaita,vcs podiam ter colocado a montagen do anel http://www.youtube.com/watch?v=istn5OdsBok&feature=related

Deixe um comentário

