• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    outubro 2009
    D S T Q Q S S
    « set   nov »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Análise: Metal Warriors (Snes)

Fala meus amigos. Demorou, mas a análise dessa sexta saiu! Para dá uma mudada, hoje vou voltar a falar de um jogo e, dessa vez, um game de console: Metal Warriors para Super Nintendo. Aqui está uma prova de que jogos de ontem ainda podem divertir hoje. Prepare o seu Mecha, a guerra vai começar!

Ficha Básica
Produtora:
Lucas Arts / Konami
Ano: 1995
Gênero: Ação
Jogadores: Até 2 jogadores
Censura: 8 anos.

———
– Todas
as cenas do jogo são marca registrada de seus proprietários.

10 Respostas

  1. Muito bom, cara. Eu ainda não zerei esse jogo, mas porque o emulador me deixou na mão… Quando estava na última fase, o save corrompeu…

  2. Huahuaha… Cara, ATÉ COM EMULADOR, o jogo é difícil… A fase da neve (acho que é a quinta) e a da selva (sexta ou sétima) tem algumas partes bem difíceis e são gigantescas, sem contar que os continues originais do jogo começam do comecinho da fase… Se você morrer no final, tem que fazer tudo de novo.

    O chefão final é difícil pra caralh*… Tive que jogar umas 5 vezes para conseguir matar o bicho.

  3. Cara, a da neve nem é tão difícil na minha opinião… Eu tenho todas as manhas pra passar dela, mas a da floresta é um PORRE. A da cidade destruída, em que temos que destruír aqueles “minhocões” robôs também é muito difícil…

  4. Não sei vc Diego, mas eu alugava esse jogo la na logadora do Helio naquele mercadinho/locadora que tinha perto da sua antiga casa.

    Mahuiahiuahiuahauihiah

    Muito ROX

  5. Hahaha… Sim, pô. A primeira vez que eu joguei foi justamente AQUELE cartucho. Mais tarde eu comprei um, mas fui infeliz. Pifou com menos de um ano de uso.

  6. nunca joguei esse jogo mas pela cara lembra muito o megaman do playstation 1 q é bem mais legal

  7. Eu até gosto dos Megaman’s, mas não troco o Metal Warriors por nenhum deles.

    Acho Megaman muito enjoativo…

  8. é meio repetitivo mesmo mas é incrivel jogalo,tem missoes incriveis e com cenarios fodas e muito bonitos

  9. Muito boa análise, muito emocionante rever este game clássico inesquecível… bem que podiam refazer em HD né!!

    • Não custa sonhar… rs

      Uma versão em HD detonaria. Um remake então ia ficar muito foda. Mas acho difícil (só pra não falar impossível), vindo de um game não tão pop assim.

Deixe uma resposta

