• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    outubro 2009
    D S T Q Q S S
    « set   nov »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Gavestática 09 – Filmes Escrotos

Salve salve ratos e traças! Como tudo que é ruim tem vez nesse nosso mundo, não podemos deixar de lado os filmes que te traz aquele sentimento de tristeza, aquele mal estar, aquela vontade de cometer um genocídio na família do diretor e do roteirista! Sim, hoje falaremos de uma pequena parcela dos filmes escrotos!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo:


Baixe para o seu computador!

Tamanho: 14,2 mb
Duração: 30:55

Joel Schumacher se desculpa por seus filmes do Batman

Introdução de Batman e Robin dublada

Trailer de Postal

Cena de luta de Kung Pow

Tirinha (em inglês): os filmes de Resident Evil

Prêmio Podcast 2009! Como votar?

Feed

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

20 Respostas

  1. Nossa!! Aiken vc estava parecendo comigo ao reclamar!

  2. Quero especificar aqui 2 coisas:

    O lance do Ranger Vermelho, eu vi em um blog muito antes de pensar em criar o LAG MENTAL….

    E estranho é o puto do seu pai, e não estou me enfiando em circulos nenhum e nem sendo enfiado em nenhum…

    Diego Flyfish, guarde seus comentarios… eu tenho alguns prints de coisas que vc andou falando no msn, que são no minimo suspeitas….. MWAHAHAHAHAHAHa

  3. ihhh cabral, relaxa… isso não é nada. Eu tenho toneladas de conversas comprometedoras (e poem metedoras nisso) que qualquer um ficaria pasmo!! 😀

    menos a ví :*

  4. Eita… então quer dizer que o Flyfish é mais suspeito do que eu pensava….

  5. hauhauhauha

  6. Nussa

    Esse Pod ta mais pra adaptações de filmes, mas concordo com as opniões.

    auhauhauhauha

    O trailer do albergue tb se encaixa naqueles trailers mostram o filme como fodastico sendo uma merda.

    abraço a todos

  7. Adptações
    algumas são boas (não me recordo de nenhum no momento)
    mas no geral são ruins porque o Livro sempre vai conter mais informações que em um filme n ficaria mto bom. por isso que os fans dos filmes e games geralmente acham ruim, e as demais pessoas não

  8. @Anderson Borges

    Existem sim várias adaptações boas! A Espera de um Milagre, O Nome da Rosa, trilogia Senhor dos Anéis… Sem contar naquela que já falamos tanto no Gavestática 06: O Poderoso Chefão!

  9. haha, Guerra dos Mundos é um filme subestimado. A merda são akeles filhos do Tom Cruise, dá vontade de espancá-los.

  10. Uma adaptação de livro que virou filme, e que foi muito boa por ser 100% fiel, foi HARRY POTTER….

    Bom eu acho os livros, filmes e etc uma porcaria, pq HP é coisa de viadinho, mas nao posso deixar de reconhecer que ficou fiel….

    Digo isso pq quando eu era criança, fui obrigado a fazer um trabalho de literatura sobre a merda de um livro do HP. Jurei vingança, professora maldita…. Rejane… eu ainda nao me eskeci…

  11. Discordo do mister Cabral

    Não posso negar que já li todos os livros, e tenho a coleção na pratileira ao lado dos 5 livros do Tolkien relacionado ao Sr. dos Aneis.
    Tanto uma quanto a outra são otimas adaptações mas nunca chegarão a seus 100% de fidelidade a não ser no contexto da história.

    inclusive quem quiser adquirir as 2 coleções elas estão bem baratas no submarino a do HP 80R$ e a do Senhor dos Aneis ( vem os livro o Hobbit e o Simarilion) 40R$

    Obs:. Não ganhei nada com essa propaganda é so pra quem quiser ter mesmo. Hj em dia é bem baratinho.

  12. @ Tarta: Discorda de mim só pq acha que nao tem como alcançar 100% de fidelidade? Não vi nenhum motivo plausível…. Eu falava de HP e voce começou a falar de Senhor dos Anéis….

    Bom, JK Rowling, autora dos livros de HP, disse que só deixaria fazer adaptaçoes para filmes, se fosse 100% fiel ao livro…Se a autora aceitou, quem sou eu pra discordar falando que nao foi fiel neh?? ^^

  13. @Cabrito:

    Eu entendi o que o Tarta falou e concordo. Você disse que os filmes de Harry Potter são 100% fieis aos livros, mas acho que você tá meio equivocado… Só não afirmo com certeza porque não sou fã de HP, mas todo mundo que leu sempre me fala que os filmes são diferentes dos livros, principalmente o terceiro, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, acho que se o Raphael Redfield aparecesse por aqui, ele poderia esclarecer melhor…

  14. Eu não gostei de guerra dos mundos. E gostei de 1408 tá.

  15. Mas você é o errado da parada, Mac!

  16. Esse é o seu ponto de vista hahahahaha

  17. Ah, eu costumo gostar da maioria dos filmes. Sempre procuro ver a arte por trás daquela tranqueira. Mesmo os filmes do Uwe Boll têm seu valor, talvez seja só R$ 0,01, mas vale pelo menos as risadas.

    Geralmente quem critica tanto um filme, é porque está sempre comparando com livros, HQs e outros “originais”. Isso é errado. O cinema é uma arte isolada, se você prefere o livro, vai ler o livro, KCT, não critique o filme se não sair igual ao livro que você ama tanto.

    Temos que aprender a assistir filmes com a mente mais aberta, sem comparações e há sempre de se levar em consideração a época em que foi feito. Os tempos mudam. Isso sem falar no investimento financeiro do filme.

  18. Ah, e outra coisa, opinião é que nem bunda, cada um tem a sua.

    Então pense bem antes de sair dando sua opinião por aí.

  19. afff, aaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

    o fly vc criticou um filme fodaso, eu nao acredito que vc nao gostou de um filme tao bom como crusada.

    poxa, pelo menos diz oq vc nao gosto no filme

  20. @Gabriel: Achei massante.

Deixe uma resposta

