• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    novembro 2009
    D S T Q Q S S
    « out   dez »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  

Análise: Tubarão

Fala meus amigos! Segundo clássico do terror seguido nas sextas aqui do Gaveteiro! Eu, Flyfish, trago a vocês a análise de Tubarão, de Steven Spielberg! Clique na imagem para assistir!

Ficha Básica
Direção:
Steven Spielberg
Ano: 1975
Gênero: Terror / Suspense
Duração: 124 minutos
Censura: 12 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

2 Respostas

  1. Eu assisti esse filme qdo era criança, de noite, chorei p/ minha mãe deixar eu assistir… Lembro que ia passar na tv, muito tarde, mas ela deixou. Foi o primeiro filme desse gênero que eu assisti e adorei!! Embora tenha ficado com medo logo depois do filme…rs

  2. […] Análise de Tubarão (por Diego Flyfish) […]

Deixe uma resposta

