• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    dezembro 2009
    D S T Q Q S S
    « nov   jan »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  

Análise: Cloverfield – O Monstro

E aí singelos visitantes humanos. Depois de tanto falarem desse “Godzilla 2.0”, resolvi dá uma chance ao bicho. Essas foram as minhas impressões sobre Cloverfield!

Ficha Básica
Direção:
Matt Reeves
Ano: 2008
Gênero: Terror / Suspense / Ação
Duração: 85 minutos
Censura: 14 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

9 Respostas

  1. Boa analize ^^ o filme é bem interessante mesmo
    e um erro que me deu raiva em bruxas de blair foi que, caramba a bateria da câmera era de avião né pra durar tanto tempo ¬¬”

  2. Pois é. Na verdade, a própria bateria da câmera do Cloverfield dura bastante. Acho que podia ter uma cenas deles falando que a bateria estava acabando e depois alguém dizendo que colocou uma nova.

    A própria bateria do celular do cara descarrega no filme, mas a câmera nunca! rs

    Agora pensando melhor, até no Bruxa de Blair acho mais plausível isso. Afinal, eles foram preparados para filmar bastante coisa. Então não me impressionaria se eles tivessem levado baterias extras ou coisa do tipo.

  3. Foda essa cena final do monstro, no cinema deu até um certo calafrio, hehe. Continuação? Como será que vai ser este troço?

  4. Cara, o filme dura 85 minutos. COMO ASSIM a bateria “dura demais”? No próprio filme tem horas que eles desligam a câmera e tal.

  5. Aí vai da câmera de cada um. A que eu tinha (perdi recentemente rs) mal durava 40 minutos. rs

    • É que você tinha uma câmera fotográfica que fazia vídeo também. A do filme é uma câmera de vídeo, utilizada só para esta finalidade. Uma bateria normal desse tipo de câmera costuma durar umas 3h, mas existem algumas que duram um pouco mais de 4h…🙂

  6. Putz to com esse filme no HD do notebook ja faz mais de um ano x_X.

    Já tinha visto um trailer q me deu coragem de assistir mas ainda não o fiz.

    Agora me lembrou de novo. Acho q vou assistir HJ.

  7. Eu adoro este filme,é muito bom…Mas eu não queria ter visto o monstro nem nenhuma explicação sobre como tudo aconteceu…Se voce ver o final do filme ná parte onde eles estão em um parque de diversões (acho que é Coney Island ) aparece alguma coisa caindo do mar…Muito suspeito…

    Acebei de dar o maior spoiler do filme!

  8. […] Análise de Cloverfield (por Diego Flyfish) […]

Deixe uma resposta

