• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2010
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  

Análise: A Viagem de Chihiro

Olá, pessoal! Vivi de volta com mais uma animação. E dessa vez, a escolhida foi “A Viagem de Chihiro”. Domo arigatô, pela indicação, Gabriel! Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Ficha Básica
Direção:
Hayao Miyazaki
Ano: 2001
Gênero: Animação/Fantasia
Duração: 122 minutos
Censura: Livre

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

10 Respostas

  1. Nossa lembro quando esse filme estava no cinema. Não tive interesse de assistir no cinema pois achei ele bobo e que não valia a pena pagar pra assistir.

    Após a analise continuei sem interesse. (Nada pessoal Vivi)

    Quem sabe eu posso estar errado, mas tb gosto é que nem…, cada um tem o seu.

    xauzin

  2. oi minha amiga, adorei a analise, fiquei com mais curiosidade de assistir o filme…..bjosss ^^

  3. Também não tou muito empolgado para assistir, apesar de ter gostado bastante dessa análise. Mas se fosse para ver algum anime, eu daria preferência àquele outro que você fez (Mononoke eu acho). Me interessou mais.

    Beijão

  4. a analize foi boa, mas o filme é grandinho ai da preguiça😄

  5. @Tarta: Uma pena…rsrsrsrsQ Mas quem sabe qqr dia vc sinta vontade e comece a gostar…XD

    @Daniel: Obrigada!!! Tomara que vc consiga! Bj.

    @Flyfish: Mas qdo vc vier p/ cá, vai ter q assistir…hohoho Obrigada por gostar da minha análise…XD

    @Anderson: Cara, eu nem vi o tempo passar enqto assistia! =D

  6. muito obrigado vivi,

    o Tarta eu acho q vc deveria ver o filme(minha recomendaçao)
    porque a historia se trata sobre quando chiriro se muda com os seus pais para outra casa quando seus pais decidem parar numa vila proxima para pedir informaçao,
    so que essa vila mora os fantasmas que só aparecem de noite.

    os pais de chiriro começao a desfrutar do banquete de um dos fantasmas mas qualdo o sol se poem os pais de chiriro nao param de comer,os fantasmas chegam e transformao os pais de chiriro em porcos q seriao levados para o abate e para isso nao acontecer chiriro começa a trabalhar numa casa de balho para ter dinheiro para comprar seus pais(antes q eles sejam abatidos).

    a historia é simples original e até engraçada com um cenario surrealista mas eu recomendo q vc assista e crie uma analise positiva ou negativa tanto faz.

    muito obrigado vivi por fazer essa analise q ficou muitoo boa espero q vcs tenhao um feliz 2010

    flo aabraço

  7. Povo, viajando um pouco, descobri no Youtube uma antiga propaganda de Evangelion no finado canal Locomotion, passei muitas madrugadas de fim de semana vidrado nesse canal, pena que não existe mais:

  8. Oi,
    Eu apaixonada pelo desenho a viagem de chihiro,e eu queria saber onde vc conseguiu esse filme!
    obrigada

    • Oi, Fabienne!
      Então, sinceramente, não me lembro exatamente onde eu consegui o filme…XD Lembro que procurei no google, mas agora não me recordo se peguei via torrent ou download direto. Agora, se vc quiser comprar, vai ser difícil encontrar em lojas. Só vi vendendo no mercado livre até agora.

      Abraço!

  9. Ola Vivi…

    Adorei o análise sobre a Viagem de Chihiro, filme épico e unico e o mais interesante nele são as simbologias usadas pelo diretor …. yeehaa

    valeu.. continue assim

Deixe uma resposta

