• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2010
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  

Análise: Mar Aberto

Fala pessoal! Alguém a fim de um mergulho nesse fim de semana? Nem eu que sou peixe (hã hã? alguém??) encararia um programa desse tipo depois de assistir Mar Aberto. Filme, esse, odiado por tantas pessoas… Confiram as minhas impressões no vídeo abaixo!

Ficha Básica
Direção:
Chris Kentis
Ano: 2004
Gênero: Suspense
Duração: 79 minutos
Censura: 12 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

4 Respostas

  1. Tenso. Mesmo com seu apelo não assistirei esse filme. Já costumo coxilar em filmes bons, imagine nesse.

    Você citou os documentários da discovery, realmente se parecer com um deles deve ser bonzinho.

  2. Sim, inclusive passou um esses dias que tinha praticamente a mesma história. Casal que mergulha e o barco vai embora… Parece que isso não é tão incomum.

    Quando fui fazer a análise, eu vi que esxiste uma sequência. Que foi ainda mais criticada… Hehehe

  3. Eu não gostei mto desse filme. Eu assisti essa seqüência, mas eu me lembro q só descobri qual filme era no final…XD É bem ruinzinha a seqüência…

  4. […] Análise de Mar Aberto (por Diego Flyfish) […]

Deixe uma resposta

