• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    fevereiro 2010
    D S T Q Q S S
    « jan   mar »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28  

Análise: Zumbilândia

Aqui fala o Flyfish, direto da Zumbilândia! Prepare sua motoserra, afie seu machado, saque seu taco de baseball e aperte play! >=D

Ficha Básica
Direção:
Ruben Fleischer
Ano: 2009
Gênero: Comédia/Terror
Duração: 88 minutos
Censura: 14 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

18 Respostas

  1. Assisti no cinema,me deixaram entrar…
    Mas o filme é bem legal mesmo,mas eu esperava ver o governo em ação,por exemplo:Operações do governo para tentar conter os zumbis.
    Mas o filme é ótimo e assim como o Diego,eu já espero continuação!

  2. Ainda n assisti, mas ja tem aqui na videoteca do trabalho.

  3. Concordo com você, o filme realmente perde o ritmo da metade pra frente. Mas mesmo assim gostei muito. E espero que vire franquia, com o mesmo elenco.

  4. Esse filme assisti ano passado, e aqui ainda vai estrear.

    É mt engraçado… bem diferente dos filmes de zumbi que já vi! =p

  5. Ahh gente, eu gostaria que vcs fizessem a análise de Contatos de 4º grau – que eu fui assistir ontem no cinema e me deixou bem impressionada (ao ponto de não dormir direito a noite :x).

    Gostaria de ver as opiniões de vcs sobre o filme… até pq o tema é bem interessante ;D

  6. Ué, Contatos de 4º Grau já estreou? Ou o cinema a que vc se refere é a tela do computador rsrs?

  7. Contatos do 4º Grau é aquele com a Mila Jojovich? Se for, eu usei uma idéia muito maneira desse filme na minha campanha de RPG nos Reinos de Ferro. Ficou do caralho.

  8. Fábio: foi no cinema mesmo, já saiu de cartaz aqui na sexta :s

    Aiken: é com a Mila mesmo ^^

  9. Conversando com uma colega sobre o filme, me veio a cabeça algo interessante… Alguém lembra de Pânico?

    O filme também brincava com essas regras de sobrevivência. Só que tratava de serial killers.

  10. Olhaaa, me parece um filme muito bacana. Não vi ainda, mas me parece um filme de zumbi que a muito tempo não vejo.

    Alias essa analise feita pelo Fly contribui e muita para que o internauta se sinta curioso quanto ao filme. Estou orgulhoso de ver o QUANTO o trabalho desse cara fantástico chamado Diego maciel (fly) tem evoluido.

  11. Eu lembroo sim do Panico, tinha umas regrinhas mesmo.

    Eu só me lembro da regra que os negros são os primeiros a morrer… kkkkk

  12. Cara, que filme legal! Fazia um tempo que não me divertia tanto no cinema. A propósito, ótima análise!

  13. Esse virou um dos meus filmes preferidos!!! Gostei muito mesmo dele e recomendo. =)

  14. Falar direito é tão bom.

    infextação, bextera,pusitivu, sim sim, claro

  15. @ninizinho:
    Cacete, você ouviu eu falar infestação com X ? Queria eu ter um ouvido absoluto desses!

    Aposto que você consegue ouvir o H mudo da palavra “helicóptero” !

  16. Eu ja assisti o filme e realmente o filme é muito BOM.
    ele traz uma nova forma de ver um olocaustro zumbi, o filme da dicas de como sobreviver como disse o nosso amigo!

    O filme tem exelentes personagens, efeitos especiais de alta qualidade, os zombies são muito bem representado no filme, tanto como a produção quanto a postura do pessoal que interpretou, em fim assistam esse filme.

  17. caraca fly, se escrotizou o coitado do ninizinho(é verdade esse erro foi terrivel)

  18. […] Análise de Zumbilândia (Por Diego Flyfish) […]

Deixe uma resposta

