• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    março 2010
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Gavestática 19 – E o Carnaval Passou…

Salve, ratos e traças! E o Carnaval passou… Mas como foi que os engavetados “comemoraram” esse feriado?! E o mais importante: conheçam nesse podcast quem é o verdadeiro rei da música!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 12,4 mb
Duração:
27:15

Bloco: “Enquanto Isso na Sala de Justiça”, Carnaval 2010

Bebedeira de Coca-Cola e UMA cerveja, na casa do Ferdinando

“Rala o Pinto” (impróprio para menores e os de bom gosto)

Elza Soares sendo rebocada

Alguns Hits de Babau do Pandeiro, o Rei:

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

Photobucket

18 Respostas

  1. Baixando pra ouvir no caminho do trampo, amanha dou minha opinião, se for como o último eh garantia de muitas risadas e olhares do pessoal no onibus, me achando loko por rir “sozinho” hehehehe.

  2. baixando tbm, aconteceu comigo, isso de dar risadas ouvindo o gavestatica, mas foi no dentista

  3. depois de ouvir rabolation descobri pq não posso ter uma arma comigo -.-” tirando isso fiz o que qualquer pessoa do rio faz, vai para a região dos lagos e fui para a praia e peguei umas ondas

  4. Ae anderson, eu tb não posso andar armado… imagina se eu entro numa van e tá tocando isso.

  5. Muitissimo obrigado por esconderem a identidade secreta do cara que foi pro carnaval escondido, vcs me pouparam de ter que torturar e matar 1 por 1.

  6. ei fabio e anderson somos 3

  7. Ah, só registrando uma bola fora que dei no programa (mas que acaba não mudando minha oopinião).

    Eu disse que a Elza Soares foi rebocada porque ela tava com preguiça de andar, mas na verdade (pelo que vi num site), ela tava era com o pé torcido. Por isso que desfilou no carrinho lá.

    Mas como falei, não muda minha opinião. Acho que ela deveria ter dispensado o cargo já que não tava em condições de desfilar.

    Ah… Whatever, né? xD

  8. Meu amigo Nazareno, vc é o cara do Carnaval.

    Quem nunca foi pra Olinda não sabe o que é carnaval, muito bom. Eu particurlamente fui pro último desfile do Mestre Salustiano do Piabas de Ouro em 2008. Ele infelizmente morreu em Janeiro de 2009, e fico feliz te ter aproveitado a ultima oportunidade de assistir aquele Maracatu com o mestre vivo.

    Minha esola preferida é a Mangueira mas ela só entra na avenida😀

    @Fly a verdade é a que a rainha da bateria não serve pra muita coisa, senão pra estigar mesmo, afinal ela não vale nota e quase sempre é alguma celebridade gostosa na frente daquele exercito de batuques. É mais algo de praxe mesmo.

  9. Ainda bem que eu n sou a única louca q fica rindo no busão sozinha escutando esse povo… kkkk (só q eu n emito sons… me seguroo). Na parte das musiquinhas de Babau do pandeiro eu quasee me mijo de rir no busão!!! huashauhsua

    Meu carnaval foi bem produtivo, passei lendo as crônicas de Nárnia (o volume único), que chegou na quinta ou foi sexta de carnaval (Viva o Submarino \o) kkkkkkk. Mas foi bem legal, aproveitei pra descansar bastante =p

  10. @Tarta: Cara! Isso só prova que eu realmente não entendo nada de escola de samba! hahaha

    Ah… Whatever, né [2]

    @Manu: Olha aí mais outra nerd no blog! Pô, Manu, você não foi ver o desfile das escolas de Samba de Maceió???

  11. Eu me lembro vagamente dessa música do rala o pinto, até pq eu era mt inocente, n tinha a mente poluída q tenho hj ahsuhausa (a foto do Diego ta hilária).

    Pessoal de Olinda muito criativo!😀 Eu quase ia pra lá esse ano, mas o pessoal voltou atrás ;/ Próximo ano eu acho q vouu se não vo pra Salvador (hehehe, bora Fábio?) kkk

    Babau é O cara o.o desconhecia essa figura kkkkkk Totalmente ritmado!

  12. Rapaiz até q eu queria, mas ninguém me chamouu! Próximo a gente vaii viuu? kkkkkkkkk

    Minha sogra q foi mangar do povo la..ahsuahusa

  13. @Manu: hahaha, com tudo pago, eu até iria

  14. @Tarta: Caro Tarta, vc tem q se orgulhar de ter presenciado o o ultimo desfile do Mestre Salú. Que ele esteja rabecando bastante lá no ceu!

  15. nao sei como vcs aguentao os desfiles e o samba…

    Credo

  16. Valeu pelo jabá seus coisos rsrsrs.

    Curti o podcast, mais achei um pouco curto, antes de chegar no trampo já tinha acabada rsrsrsrs, tive q ouvir outra vez🙂

    Babau do pandeiro mudou minha concepção de música e poesia, o cara eh um gênio.

  17. babau rulez rapá

  18. Nem ouvi o programa por que meu pc tá com problema. Maaas, quando se fala em Carnaval, o que importa a ser dito é que o melhor do mundo é o carnaval pernambucano 😛 . Acho que, ano que vem, todo o mundo deveria via para cá e a gente fazia o bloco do Gaveteiro, hahahahahahah.

    Alguém se arrisca a compor um frevinho como o hino do bloco?

    @Fly

    Assisti a um show de Elza com Farofa Carioca, na semana pré carnavalesca de Olinda, e ela se apresentou sentada, já por causa desse problema no pé. E ainda assim, claro, ela arrasou, o show foi foda. Nem sou fanzona, mas acho que ela chegou num patamar que pode tudo. Em relação a ela, dureza é só aquele monte de plásticas, hahahaha.

    =**

Deixe uma resposta

