• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    março 2010
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Gavestática 20 – Histórias de Fantasmas

Salve, ratos e traças! Hoje vamos adentrar no mundo do sobrenatural. Conheça nesse podcast todas as nossas histórias de fantasmas: as mais reais e as mais galhofas também, por que não?

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 16,7 mb
Duração:
36:36

———

Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

Photobucket

19 Respostas

  1. @VIVI- Esse padre era espírita e tava infiltrado.

    @Flyfish- As pessoas vao ao tumulo, para se sentir próximos, ao falecido, muitas ficam conversando….

    Se eu nao me engano, o nome no espiritismo de quem pode ver, ouvir ou sentir espíritos, é mediunidade.

  2. @AIKEN, TALVEZ O SER QUE TAVA TE TIRANDO DA CAMA, ERA A TIGRESA, ELA QUE TEM MANIA DE TOMAR A CAMA SÓ PRA ELA.

  3. Putz Fly arrepiou a historia da Vó e daquele moleque que morreu que mexia com vc. Eu até tinha aproveitado a ocasião de um futebol pra dar umas porradas naquele cara e na semana seguinte ele morreu. Era Everaldo ou algo assim o nome dele, não lembro bem, mas a historia foi fod… mesmo.

    @Fábio É fod… aquele lance do espiritismo, deles darem como justificativa do sofrimento de agora ser a paga de algo de uma vida passada.

    Lembro daquela parada da caneta e do jogador fantasma. Madalena era muito louco mesmo.

  4. @Tarta: Isso mesmo, você lembra! Era o Everaldo mesmo… Eu não gostava dele. O cara era muito chato e encrequeiro. Mas eu fiquei cismado com isso.

    Quando ele morreu, eu nem tinha me tocado. Apenas uns dias depois que eu me dei conta que eu tinha sonhado isso alguns dias antes da morte dele. Foi bem sinistro.

  5. Vixi se não me engano eu dei uns tapas nele pq ele atrapalhou um jogo de bola, lá naquele canto onde ficavam as dependencias dos funcionarios, depois do banheiro perto daquele portão da quadra.

    Peguei o pobre ali e fui dando tapa até a cantina, depois o coitado faleceu fiquei com o peso na consciência.

    Enfim muito tenebroso esse gavestatica. Mhauihaiuah iauhihaiuha iauhuiahuiahaiha

  6. na verdade, cientificamente os fantasmas sao seres de energia

  7. Bem, eu tenho algumas historias estranhas,deis de muito criança vejo coisas estranhas acho q vou contar umas aqui, bem, ouve uma vez em q eu estava sonhando e nesse sonho eu entrava em um bar, bem nesse bar, uma mulher levantava da cadeira e enfiava a Mao na minha barriga, então eu acordei assustado e quando abro os olhos eu vejo uma pessoa em cima de mim com a Mao na minha barriga, os dedos dela estavam enfiados em volta do meu umbigo, e quando eu olhei para ele, ele olhou para mim e sorriu, e depois, sumiu, e se não bastasse, nessa noite eu escutei muito gritos, xingamentos, como se fossem gritados direto do meu lado e via pessoas passando por dentro do quarto, e uma menininha agachada perto do PC, detalhe meu irmão dormia no mesmo quanto, mas não acordou e nem viu nada, outra vez eu acordei de madrugada e vi uma menina ajoelhada como se rezasse para o meu irmão, com a cabeça escorada na barriga dele, e com o tempo a menina sumiu, bem uma outra cosia q aconteceu comigo foi uma vez, quando eu era uma criança de uns 10 ou 8 anos e eu acordei de madrugada, e senti mãos segurando minhas pálpebras, e eu tentei abri e quando forcei eu senti como se ela escorregasse e quando ela viu q ia soltar, ela correu, e eu consegui ver o final do vestido dela passando pela porta, como se ela corece…
    Tenho outras historias e até uma do homem do chapel., mas essa não é comigo e se quiserem eu conto outra vez…
    Obs: aqui em casa minha mãe é espírita kardecista e trabalha com espíritos as vezes …

  8. eu não acredito em fantasma, porém pessoas possuem espiritos, os anjos e demonios, os demonios podem se materializar por divesros motivos, mas sempre malignos e em sua o posição temos Deus e os anjosque tem as mesmas caracteristicas, já li vairos livros sobre o assunto e tal mas não daria para explicar tudo aqui

  9. O pouco que eu sei da doutrina espírita é que os “irmãos” como eles chamam são almas desencarnadas das pessoas que precisam de alguma ajuda… pois as almas tidas como puras ou elevadas não ficam na terra. Por isso que o pessoal diz que aquela brincadeira do copo são sempre espíritos baixos… a minha chefe que é espírita me explicou que nós temos que orar pra que esse “irmão” possa descansar e encontrar seu caminho… e tem também nos centros espíritas tratamentos de desobsessão (n sei como escreve), onde a pessoa vai pra se livrar de um espírito obessor. :S
    Eu acho bem interessante pq é mt coisa q explica com relação aos espíritos… apesar de eu ser católica não-praticante, tipo a Vi… hashuahu Mas minha avó tbm é espírita e eu tenho medo as vezes de ficar na ksa dela sozinha (pq ela faz sessões lá) :S kkkk parece q esses lugares atraem…

  10. é isso mesmo William, é o “dom” é chamado mediunidade e a pessoa médium.

  11. @Tarta: Hahaha… Porra, você era muito escroto. Me lembro que tinha um pessoal da minha sala que tinha medo de tu. rs

    @Gabriel: Cientificamente provado? Não seria RPGisticamente? xD

    Nossa, a Manu é entendida! A gente devia ter chamado ela para esse Gavestática. rs

  12. Bem legal esse gavestastica sobre fantasmas. Eu acredito em fantasmas/espiritos como tambem acredito na doutrina espirita. Achei muito legal as historias de vc de fantasmas, principalmente a da vó do Fly e a do espirito na cama da vivi (uma vez aconteceu uma coisa parecida comigo, tava com os olhos fechados e senti alguem no meu quarto, como se fosse minha mae falando comigo, ai que fui ver que todo mundo tava dormindo rsrsrs) e uma outra bem esquisita é que tava dormindo ai meia que acordei dormindo e vi um cara em pé em frente a minha cama, como que zelando por mim, ai quando acordei msm dormi rsrsrs.

    Mas penso que o espiritismo nao quer se cientificamente provado, apenas mais uma doutrina que as pessoas aceitem.

  13. Nossa, foi de dar medo essa edição que o Diego fez… com uns sons esquisitos por trás das falas de vcs, tinha hora que eu tirava o fone do ouvido e nem escutava a historia direito. kkkkk Fui ouvir antes de dormir (recomendação do fly) quase q n durmo! >( Do jeito q eu morro de medo, se eu visse um… ia ser como o Aiken disse… a voz ficando presa, e as pregas afrouxando kkkkkkkkkkkkkk

    @ Aiken: aquela história do homem do chapéu aconteceu com um amigo meu tbm, ele dizia que o homem vinha sufocar a pessoa dormindo… ai a avó dele disse que se ele conseguisse tirar o chapéu ou a capa do homem (o homem tbm usa uma capa preta :S) ele ia ficar rico! da próxima vez vc tenta! haushausa

    @ Diego: eu lembroo das histórias da Vanessa, era de dar medo… ainda mais ela contando naquele prédio que a gente trabalhava do IBGE que ja tinha fama de ser mal assombrado… kkkkkkk Lembro dela contando também que via às vezes uma criança loirinha na cabeceira da cama dela, toda de branco… ai ela disse que era um anjinho e a criança só ficava lá parada e dps sumia. Cada históriaa!! x.x

  14. heheheh RPGistificamente foi foda.

    uma vez aconteceu comigo quando eu era muleque, tava voltando da quadra pro AP quando eu olhei pro 12° andar eu vi uma cabeça de bode tava olhando pra mim, o pior é que ficava me seguindo essa cabeça.

  15. Legal ver todas as histórias de vocês. =]

    @Manu: Putz, verdade! Aquele prédio do IBGE era mal assombrado mesmo… Hahaha… Me lembro que o pessoal falava que tinha um recenseador fantasma no almoxerifado. Hahahaha… Ah, e essa história do “anjinho” eu falei no Gavestática de Lendas Urbanas se não me engano. Cada coisa sinistra.

  16. Recenseador fantasma era phoda mesmo! kkkkkkkkkkkk

  17. ae manu o fly me deu a mesma recomendaçao, mas por eu ser muito ancioso eu vi antes…

    e nao dormi a noite.
    Xd

  18. Acho que o recenseador ficou preso a este plano por causa do salário merreca hehehe, ehpro cara ficar puto!

  19. […] Gavestática 20: Histórias de Fantasmas […]

Deixe um comentário

