• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    março 2010
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Análise: Kimi Ga Nozomu Eien

E ae, pessoas! Vivi de volta com análise de Anime! Kimi Ga Nozomu Eien foi uma grata surpresa nessas minhas “andanças” pelo universo dos animes. Quem gosta de Clannad, com certeza vai gostar de Kiminozo também! E, para aqueles que não gostam, sugiro que dêem uma chance ao anime, vocês podem se surpreender.

Ficha Básica
Direção:
Tetsuya Watanabe
Ano: 2003
Gênero: Drama / Romance / Colegial
Duração: 14 episódios
Censura: 14 anos

———
– Todas
as cenas do anime são marca registrada de seus proprietários.

8 Respostas

  1. Putz a galera tava sem criatividade na hora de desenhar os personagens desse anime. Tem uns muito parecidos coom os personagens de uns animes que costumava assistir.

    Como Sakura Card Captors, Death Note, Samurai X, entre outros.

  2. Eu tava falando com a Vi ontem… Não me empolgo em ver um anime sério com esse traço meio galhofa, com cabelos coloridos e tal.

    Acho que até cavaleiros do zodiaco, se fosse hoje eu talvez não tivesse me interessado tanto.

  3. Realmente vc citando cavaleiros do Zodiaco lembrei que até assisti empolgado as ultimas sagas. Mas quando decidi rever os desenhos mais antigos, nuss n aguentei.

    aahiuahiua

  4. interesante, apesar de provavelmente nunca assistir devido a problemas de tempo, parece ser um bom anime

  5. Realmente… eu q n sou de assisti anime estou identificando umas caras conhecidas nos personagens, só n sei de onde :s

  6. uma amiga da minha escola(criada por descendentes de japoneses) se chama raruka, vo tira onda com ela pq ela é igualsinha a rayuka do anime…rs

  7. O que significa o título?

  8. @Fábio: Algo como: A Eternidade que você desejou

Deixe uma resposta

