• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    março 2010
    D S T Q Q S S
    « fev   abr »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Gavestática 21 – TV Aberta

Salve, ratos e traças! E provando que o Gavestática é um podcast democrático, até porcaria tem vez aqui! Nesse programa sem pauta nenhuma, vamos tentar lembrar de algumas coisas escrotas que já vimos na TV Aberta!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 23,6 mb
Duração:
50:30

Gaveta dos Desesperados!!!

Novos Ídolos

Comunidade do Gaveteiro no Orkut

Desenho do Gabriel


Vídeos:

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

Photobucket

28 Respostas

  1. Sabemos que ele levaria no minimo 1 semana pra desenhar a bunda do AIKEN né??

  2. hehehe é verdade, o hora da morte era muito legal mesmo, eu juntava mais ou menos 10 a 20 amigos pra assistir hora da morte e era uma gargalhada só.

    vlw galera por terem gostado do meu desenho artistico rs, q era na verdade pra ser uma zuera só.

    Aiken e Fabio: eu nao esqueci de vcs, eu ja estava criando alguns desenhos em q o aiken venerava chtulhu e o fabio anallisava algun filme legal.

    PS: aqui um video do hora da morte q eu mijava de rir.

    abraço a todos.

  3. ca a Tv aperta é uma porcaria😄
    e um dia ainda vou ligar pra ver se ganho um playstation 3 ^_^ nunca vi ninguem com + de 12 anos ligando hauhauha
    só prestam aguns desenhos e olhe lá,
    o engraçado é ver os noticiarios manipulados quada um passa a noticia do modo que lhe convir

  4. ei vi, era pra ser pata de cachorro e sim um tamanco rs

  5. quero dizer: nao era…

  6. TV aberta é um caos. Como foi dito a guerra por IBOPE acaba tratando com descaso o telespectador e tudo que foi dito, como as mudanças repentinas de horario e a comprar de direitos de exibição mesmo que não pretendam exibir um certo programa. Um lixo.

    Na minha opnião a tv aberta era melhor antigamente. Ainda bem que TV a cabo hj é a preço de banana e não temos mais que se sujeitar tanto a ficar preso a progamação da tv aberta. Porem mesmo com 50 canais em casa ainda me pego zapeando ou sapeando(Não o certo), e mesmo assim não acho nada pra assistir, e isso acontece muitas vezes.

    Pelo sim pelo não. So não tem como aguentar a tv aberta no Domingo, esse dia é o pior entre os piores.

    flw engavetados

  7. Essa é, sem dúvida, a montagem MAIS GAY de todos os Gavestáticas até hoje! Hahaha

  8. hehe, meu peixe voador ficou foda rsrs.

  9. Tomara que entrem na comunidade.
    Mas o assunto é bom,eu só vejo algumas coisas na Tv Aberta,aqui em santa Catarina a MTV é TV Aberta.
    Algumas vezes eu chego da aula e vejo Tv Globinho,os desenhos são maneiros.

  10. De fato flyfish… tenho medo desse pedro bial ai atras haha

    • O Bial em tu tá até nenhuma.

      Mas o Leão tá dando uma chegada no Aiken ali que sei não viu.

      O simbolo da Tv Globinho ta parecendo a bandeira do movimento gay atras do Fly.

      Mhaihaiha realmente uma montagem muito gay.

  11. Olha só, fazia um tempinho que não passava por aqui, mas por falta de tempo, estou fazendo o download agora, para ouvir amanhã durante o dia.

  12. Eu falei com ele, ele ta tomando uma encochada frenetica. Melhor que isso, é o Aiken sentado no colo do Gaucho no carro, indo pra casa.

  13. Sei lá, acho que eu tinha acordado meio alegre no dia que fiz essa montagem… Hahaha. Pior que não tinha notado nada disso na hora! Hahaha

  14. Ótimo, a qualidade da edição só aumenta, e vcs estão cada dia melhores na condução do programa.

    Mas concordo com vcs no fim do programa, faltou falar de TV colosso e de Bozo rsrsrs

  15. Minha gente eu gosto dos desenhos da tv globinho… não são nada ruins! ;/ Só que eles repetem demais enfim, to reassistindo caverna do dragão, dragon ball z e GT etc…=p

    Ei Diego, pare de me chamar de broca! É lasca, eu fiz aquele twitter pq um amigo meu pediu, mas n lembro nem a senha mais, vo tentar minha senha universal so pra dar um RT e ganhar mais números… hoho

    Só pude escutar o gavestática ontem a noite, mas eu ri demais viu… a risada do Aiken é contagiante, dei mt gaitada (ainda bem q tava em ksa). Como disse o Tiago, vcs tão ficando melhores nisso! =)

    • Nada contra os desenhos, Manu. Eu me referia aos apresentadores e aquelas esquisitices mongóis deles. rs

      Quanto ao broca, vou tentar, eu juro. É que velhos hábitos são difíceis de largar! xD

  16. opá, muito obrigado por ler ai meu comentário, e pronuncia-se yarin como v6 falaram a 1° vez.
    Bem depois daquilo eu escutei todos os podcasts e gostei muito, apesar de nao concordar com o conan como maior herói. Quando falaram ai do leão, achei q era o leao lobo, aquele cara fofoqueiro. Gostaria de perguntar qual dia sai o podcast, pra eu poder acompanhar e tal, nao sei bem oq comentar entao até

    • Fala, Yarin! Bem, pelo menos acertamos seu nome alguma vez Hehehe

      Quanto aos dias de publicação do podcast, o Gavestática sai quinzenalmente as quartas-feiras! Ou seja, o próximo vai ser na próxima quarta, dia 14 de abril.

      Forte abraço.

  17. Vdade os apresentadores são tapados demais! Eu boto no mudo ou saio de perto qd eles tao falando… não sei quem em sã consciência teve essa idéia de que criança é retardada, pq é isso que eles passam! Acho que até minha prima de 3 anos não ia gostar desses lesados (se bem que a culpa n deve ser deles) ;/

  18. O podcast de você não tem feed não? Eu organizo tudo pelo iTunes, queria muito ouvir esse aqui mas fica meio chato ter que baixar cada um individualmente pra organizar no iPod😦

  19. Vixe, baixei o Itunes só pra conferir aqui… Realmente não tá funcionando. Tou achando que isso tem a ver com o local que estamos hospedando os programas…

    Se for isso, acho que só vai dá pra resolver quando tivermos com hospedagem própria (o que não deve demorar muito).

    Valeu pela informação, Link. Qualquer novidade a gente comunica!

    Abração

  20. Beleza cara, baixei aqui os dois primeiros pro pc mesmo… vou passar pro iPod e dá uma escutada, mas veja se ajeita o feed fica bem mais maneiro ^^

Deixe uma resposta

