• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    abril 2010
    D S T Q Q S S
    « mar   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

Manual de Sobrevivência: Beijinho de Coco de Microondas

Olá! Mais uma receita de docinho de festa…😀 E, para facilitar a vida dos que não tem muita intimidade com o fogão, essa é para fazer no microondas! Caso você não queira fazer as bolinhas, pode comer de colher ou então usar como recheio de bolo. Eu recomendo que façam o bolo de chocolate, recheiem com o beijinho e cubram com brigadeiro!

Ingrediente e Utensílios:

– 1 lata de leite condensado
– 1 colher de sopa de margarina ou manteiga sem sal
– 1 pacote de 100g de coco ralado
– 1 recipiente fundo que possa ir ao microondas

Modo de Fazer:

Misture o leite condensado e a manteiga no recipiente e leve ao microondas em potência alta por 3 minutos. Mexa um pouco e deixe por mais 3 minutos em potência média alta. Retire do microondas, acrescente o coco ralado e misture bem. Pronto, simples, rápido e gostoso!

11 Respostas

  1. Humm…essa receita me deu agua na boca. Sempre costumo fazer no fogão msm, se bem que no microondas é bem pratico.

    E utilizar o recheio do beijinho em bolo de chocolate é uma otima, fica uma delicia.

  2. Falta fazer um manual ensinando a rechear bolo… Aprendi a fazer o bolo da semana passada, mas não sei como rechear ainda. xD

  3. Tb solicito o manual de como rechear um bolo. Acho que o contraste do gosto do Bolo com o recheio vai ficar uma delicia.

    Xerundas engavetados

  4. eee vi, vlw por mostrar como fazer no microondas, eu nao tenho tanta pratica no fogao.
    vc nao imagina as gororebas q ja sairam

  5. esse eu faço =D

  6. Esse eu tb me arrisco a fazer. Pode ser uma otima sobremesa nos dias em que não temos muito tempo…

    Vou testar em casa.

  7. Adorei a receita facilima, por favor ensina a gente a fazer bolo de caneca no microondas…dizem que é uma delícia…

  8. Bolo de caneca, essa nunca tinha ouvido falar…ehehehehh

Deixe uma resposta

