• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    abril 2010
    D S T Q Q S S
    « mar   maio »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    252627282930  

Gavestática 22 – Tempo de Colégio

Salve, ratos e traças! Vocês, que estão acostumados a escutar pessoas tão cultas por aqui, devem se perguntar como foi a nossa época na escola. Descubra nesse podcast quem que era nerd e quem era fora-da-lei nos tempos de colégio.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 16,3 mb
Duração:
34:57

Gaveta dos Desesperados!!!

Comunidade do Gaveteiro no Orkut

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

Photobucket

21 Respostas

  1. Mahiuahiuahuiahauihauihauihauihauihaiuahuiaha

    Ei galera essa historia daquela menina(vadia) que não vou citar o nome é bem velha mas, é veridica. Fui eu mesmo que fiquei na frente do carro.

    Putz eu estudei em dois colégios o Madalena Sofia dos nossos companheiros Fly e Fábio e no CEFET – AL

    Vixe cara eu era sem noção na escola, várias estorias

    Só pra vcs terem noção

    No jardim ainda eu cuspi no cestinho onde se colocavam os lanches pra dividar com a galera do serviço lá.

    eu me mijei nas calças na alfebetização pq a professor não deixou eu ir no banheiro.

    Na segunda série levei uma faca pra matar um cara que hj é amigo meu.

    Fora as brigas que na maioria eu apanhava, entre outras coisas. Eu era meio doido naquela epoca.

    Galera o Fábio era muito nerd e ainda era um anão que jogava baskete e o Fly não ficava muito atrás.

    Lembro de um episodio no Madalena que era um colégio onde era impossivel gaziar aula e um dia a galera da turma inventou de gaziar.

    O problema é que agente foi descoberto e resolveu fugir do Ivan que era um tipo de disciplinador lá. A galera fugiu por cima de um telhado de brasiliti que ficava ao lado do Ginásio.
    Dai a galera no maior silencio passando pelo telhado, o f… é que tinha um gordinho no meio da galera, que vinha por ultimo quebrando todas as brasilitis e fazendo o maior barulho do mundo. No final fomos pegos por causa do gordinho. Como o Aiken disse gordo fazendo gordice.

    HAuihaiuhaua o Funk da Vi ficou da hora

    vlw gaveteiros

    • Hahaha… Porra essa história do gordinho da brasiliti eu soube! Hahaha… Nem sabia que você tava nessa também! rs

      “Na segunda série levei uma faca pra matar um cara que hj é amigo meu.”

      Hoje você tem a cabeça dele na geladeira, e ele virou seu amigão, né? rs

  2. po vou contar um
    tinha um garoto na minha sala que o apelido dele era Presunto, e e meus amigos (o resto da turma) zoavam ele direto, teve um dia que o professor se atrasou e eu fui mexer no ventilador e quebrei o ventilador e ele foi até la e conseguiu consertar o ventilador, quando do nad surge uma voz misteriosa e grita, caracaaa! o Presunto quebrou o ventilador, e então toda a minha culpa foi transferida para seus ombros e eu sai ileso, e ele revoltado foi reclamar com o inspetor que a ainda perguntou o que ele estava fazendo mexendo no ventilador

  3. vcs acham q a vi é malvada pq ficava apostando corrida?
    HAHA

    eu e o lucas ribeiro (alguns de vcs deve conhecer), nossa diversão erra quebrar o armário da professora rsrs.

    enquanto vcs estao vivendo o paraiso eu ainda estou nessa porra de escola.

  4. Pera, ninguem contou um podre do flyfish e suas boiolagens? Se nao entenderam eu tenho uns prints…..

    mwahahahahhahahahhahahah

  5. Ficou muito legal esse novo gavestatica. A historias de colegios são hilarias… Gostei da historia do abatedouro e do gordinho – as melhores.

  6. Cara, o problema do MEDINA, é a internet dele, que é muito muito muito ruim! 600 kb divididos para 200 pessoas.

    Aqui em casa quando a net ta ruim acontece o mesmo.

  7. Caramba to imaginado a cena do gordinho ensaboado na quadra….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ja choreeeei aqui
    Diiiii Valeu pelo recado
    pessoas opbrigada pelo beijinhuuu xD

  8. Caraca, nunca pensei que a minha história do gordinho xará do Fly fosse fazer tanto sucesso…rsrsr

    Altas histórias…Fico feliz de ter participado desse gavestática, até eu que gravei ri pra caramba quando ouvi a edição ajeitadinha…hahahahaha

  9. tbm gostei do funk da Vivi e da história do gordinho e do garoto com pedras na mochila

  10. Tarta

    O Dalua, era meio…leso.

  11. Vivi boladona haha

  12. ei aiken, poxa, a menina tava dando mole pra vc e entao vc da essa brochada(no bom sentido, é claro rs)???

    se eu fosse vc eu daria uma cantada nela.

    • Ui pegador…. =x

      Mas só esclarecendo. A Lara disse que gostou da voz do Aiken, aí a gente zuou ele. Só isso… Não comece a pensar besteira. rs…

      Ela tinha dito, inclusive, que também gosta da voz da Vi. Mas a gente nem comentou isso, porque queríamos zuar o Aiken. rs

      Faloou!

      • aaa fly, ele podia ter jogado uma cantada foda nela…

        nao va dizer q ela nao deu mole pra ele

        • Não, Gabriel… A Lara não deu mole para o Aiken.
          Ela apenas disse que gostou da voz dele, assim como tb disse que gostou da minha.
          Foi só uma brincadeira isso que fizemos, ok?

  13. falando nisso, aqui a melhor cola de todas…

    uma dica: coca-cola rs.

    http://www.hephesto.com/agrega/?p=1854

Deixe uma resposta

