• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    maio 2010
    D S T Q Q S S
    « abr   jun »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Gavestática 24 – Night: no Pico da Balada

Salve, ratos e traças! E o pessoal do Gavestática já tá no rítimo do fim de semana! Saiba, nesse podcast,  algumas das histórias de balada dos engavetados, além de dicas que você precisa saber para desencalhar na próxima night (nem que seja fazendo o inverso).

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 15,1 mb
Duração:
32:22

Camisetas Gaveteiro

Gaveta dos Desesperados!!!

———
Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

18 Respostas

  1. Não curti muito esse tema,já que o tema não tem nada a ver comigo.Mas o programa tá bom!

    • Rapaz, essas madrugadas de sábado com maratonas de Jornada nas Estrelas não dão certo não rsrsr

  2. Nunca ri tanto. KKKKKKKKKKKKKKK
    Xaveco minimalista foi o melhor. KKK

  3. Ei, mocinho, olhe lá que eu falei divertidas, não exóticas

  4. Droga, que leseira, enviei o comentário incompleto sem querer:

    Agora sim: eu falei que as fotos deveriam ser divertidas, exóticas é demais para mim, não me garanto assim não, hahaha.

    Beijos

  5. kkkkkkkk Queria muito ter participado desse tema huahuahua só tenho histórias engraçadas 🙂

  6. o negoço é mandar cantadas em Russo, nunca falham
    — Услугата Ви дава възможност?
    — Hein?
    (perceba que ela já está caidinha por você, continue)
    — сваляте, както и да преглеждате и прослушвате suas tetinhas?
    — O senhor está se sentindo bem, quer que eu chame um médico?
    — полученият ще може да furunfas?
    — Eu sou casada, vou chamar meu marido.
    — Можете! Можете!
    — Calma, moço!
    — преглеждате и прослушвате.
    — Tá, só um pouquinho, bem rapidão e atrás daquela moita.
    fica ai a dica =D

  7. /\
    The big bang theory

  8. kkkkkkkk… eu ri demais viu, as cantadas de pedreiro são hilárias! Diego tem uma cabecinha podre, ninguém pode falar nada que ele já ta pensando maldade…credo…kkkkkkkkk

    Fui traduzir esse russo do Anderson no Google tradutor (que me revelou que era Búlgaro), olha só como ficou:
    – O serviço permite que você?
    — Hein? (perceba que ela já está caidinha por você, continue)
    – Download e ver e ouvir suas tetinhas?
    — O senhor está se sentindo bem, quer que eu chame um médico?
    – Pode ser obtido furunfas?
    — Eu sou casada, vou chamar meu marido.
    – Você! Você!
    — Calma, moço!
    – Ver e ouvir.
    — Tá, só um pouquinho, bem rapidão e atrás daquela moita.

    Nd a ver :s (tá, tava desocupada nessa hora =p)

    • nossa copiei isso de uma comunidadde no orkut com o mesmo nome, mas nunca pensei em traduzir, não imaginava que eram bulgaro, e muito menos que eram palavras realmente XD

  9. a cara, quando eu era mais novo e inesperiente eu falei essa dos 50 reais.

    tenho uma cantadas desciclopedianas:

    141.O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…
    142.Você é mais gostosa que o feijão da minha mãe!
    143.Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
    144.Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando…
    145.Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!
    146.Esto fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?

    numca falham rs.

  10. Muito massa gostei muito

  11. Pra quem quer entrar no clima antes de sair pra balada!

  12. A culpa foi da mulher… pqp AHuHAuhUAuHUA
    Muito bom essa edição gaveteiros!

Deixe um comentário

