• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    maio 2010
    D S T Q Q S S
    « abr   jun »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Análise: School Days

Olá, pessoal! Mais uma análise de anime. Hoje foi a vez de School Days, que, a algum tempo atrás, foi alvo de polêmica tanto aqui quanto no Japão. Se a curiosidade bateu, aperte o play!

Ficha Básica
Direção:
Keitaro Motonaga
Ano: 2007
Gênero: Drama / Romance / Ecchi
Duração: 12 episódios
Censura: 18 anos

———
– Todas
as cenas do anime são marca registrada de seus proprietários.

3 Respostas

  1. Gostei da análise!

    Eu até gostei do anime, mas pelo bizarro mesmo… Gosto de surpresas, e aquele final surpreende qualquer um.

    Nos 20 primeiros episódios parece Malhação e depois vira Albergue. rs

  2. nunca gostei desse tipo de anime(ecchi ou hentai), sempre preferi aqueles do tipo comedia romantica como full metal panic fumofu, q tem um humor interecante, oq eu acho raro nos animes.

    achei o anime meio q uma novela, ja tinha visto alguns episodios mas parei pq acho q no 5.
    mas a analise vi, ficou muito legal, o anime q nao.

  3. Oi viviane….muito bom a sua analise de School Days
    Eu me lembro até hj quando assisti o final….fiquei chocado durando uns 02 dias, pois naum esperava um final taum sangrento…..o pior q só comecei a assistir por pensar q “era mais um anime de tema escolar comum….”

    bjosss minha amiga ^^

Deixe uma resposta

