• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    junho 2010
    D S T Q Q S S
    « maio   jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  

Análise: A Batalha do Apocalipse

Fala, meus amigos! Talvez vocês não lembrem, mas em um Gavestática longínquo eu prometi fazer uma análise desse livro! Então lá vai! Minhas impressões de A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr. Dá o play!

No momento, o livro só está disponível aqui.

Ficha Básica
Autor:
Eduardo Spohr
Ano: 2009
Editora: Nerd Books
Gênero: Fantasia / Aventura
Páginas: 560

———

– Imagens meramente ilustrativas.

12 Respostas

  1. Gostei muito da análise.
    É bem o tipo de livro que me chama atenção, e o fato de os flashbacks serem longos não me desanima…rs
    Com certeza lerei.😉

  2. A crítica é muito boa, bela análise da história do livro. Os flash’s são perfeitos por que tem a alusão aos fatos históricos da humanidade, muita pesquisa e muita referencia. mas acho que o livro é neutro em relação a religião, ele não tende para nenhuma doutrina, vale salientar…🙂

  3. Eu li ABdA há dois anos, e o livro realmente mudou minha visão sobre várias coisas.

    Hoje tenho pra mim que ABdA não é um livro sobre anjos e demônios, é uma obra sobre as mais profundas questões humanas.

    Realmente é fodástico😀

  4. Eu estou louco pra comprar esse livro, mas por conta de todo merchandise feito pelo JovemNerd e Cia LTDA eu ESTAVVVAAAA com pé atrás, agora depois desse breve review mas muito bacana vou comprá-lo

  5. Digo que comprei o livro logo na segunda pré-venda, hehehe ainda não terminei, meu tempo está muito corrido, mas lendo e amando cada coisa que leio, que sacada para as coisas que são tratadas além da ficção. Pessoal que não leu está perdendo o tempo, vale a pena!!! Não é somente um livro é um investimento a sua cultura e mitologia….comprem, está ai o link = http://www.nerdstore.com.br/produto/a-batalha-do-apocalipse.html

  6. Bela análise do livro … estava muito curioso acerca da histária desse livro e ao ouvir seu comentário fiquei ainda mais com vontade de adquirir-lo …

    Gostei tbm das ilustração .. heheh .. só o seu sotaque é é meio estranho … srsr…

    bom trabalho cara

Deixe uma resposta

