• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    junho 2010
    D S T Q Q S S
    « maio   jul »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  

Manual de Sobrevivência: Especial de Dia dos Namorados

Olá, pessoas! O amor está no ar! Pensei muito num cardápio especial para esse dia, cogitei uma nova receita, fiquei imaginando o que meu namorado gostaria de comer nesse dia especial. Consultando-o, o prato principal escolhido foi Lasanha e como sobremesa Petit Gateau. Bom, né? Não esqueçam dos detalhes. Casa arrumada, mesa bem posta, flores, velas e uma música bem suave de fundo.
Sabem o que é melhor ainda? Um bom filme depois do jantar. O Fábio, nosso crítico de cinema, indica o filme: Um Lugar Chamado Nothing Hill.
Eu até pensei em dizer para vocês saírem para restaurantes, cinemas, etc. Mas lembrei do transtorno que é sair nessas datas comemorativas, todos os lugares lotados, com filas… Cheguei à conclusão de que o melhor é ficar em casa e curtir a companhia um do outro. Fazer as coisas a dois, curtir o momento. Não se esqueçam, crianças, aproveitem bem cada instante junto da pessoa amada.😉

Aí vão as receitas…

Uma resposta

  1. Aííí curti a receita!! Mas e quem eh solteiro?! Tem algo bacana não?!😄

    Quando eu for pro Recife nesse mês vou seguir as receitas da vivi pra ver se consigo me virar. Aí eu posto se valeu ou não :)!!

Deixe uma resposta

