• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    julho 2010
    D S T Q Q S S
    « jun   ago »
     123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

Análise: O Bem Amado

Fala povo de Sucupira! Diego Flyfish por aqui, e hoje farei minha primeira análise de um filme nacional, começando por O Bem Amado! Hoje vocês conferem a minha opinião e amanhã, nessa mesma hora e nesse mesmo canal, o que o Fábio achou do filme! Dá o play:

Ficha Básica
Direção:
Guel Arraes
Ano: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 107 minutos
Censura: 12 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

2 Respostas

  1. To muito a fim de ver esse filme…Podem até me jogarem pedras…mas curto bastante o CInema Brasileiro, mesmo sendo filmes apenas “pipoca” são até bem feitos.

  2. Eu adorei este filme,quando fui ao cinema assistir,eu não sabia nada deste filme,só que era uma novela bem antiga…
    Então quando eu começei a assistir eu achava uma bosta,mas a historia vai te puxando e te prende…Filme muito bom que merece ser respeitado…
    Parece que ultimamente o cinema brasileiro esta voltando…

Deixe uma resposta

