• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    agosto 2010
    D S T Q Q S S
    « jul   set »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    293031  

Análise: Os Mercenários

Olá a todos! Hoje Flyfish e Vivi se reunem para falar de um dos filmes mais aguardados pelo pessoal aqui do blog: Os Mercenários! E aí, foi bom ou não?
Dá o play!

Ficha Básica
Direção:
Sylvester Stallone
Ano: 2010
Gênero: Ação
Duração: 103 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

5 Respostas

  1. Até gosto de diversão acerebrada, mas a impressão que tenho é que esse é um filme bem voltado para os fãs mesmo. Particularmente, achei mega bizarra essa mistura de músculo saltado e botox – ele tá horripilante, cheio de plástica, minha gente.

    Num dá para levar a sério um mercenário de guerra que tá com uma cara igualzinha a de Ana Maria Braga!!!!!!!! =s

    Como diria uma amiga minha, “acabou o salgadinho, acabou o respeito”.

  2. Sim, Stallone tia velha. Essa pergunta, se foi bom ou não, não procede. Não tem como um filme desses ser bom, ele é feito para não sê-lo. Mas whatever, eu queria ver sangue e cenas vergonha alheia, e foi isso o que foi me dado. Fiquei satisfeito.

  3. Na época das filmagens o pai do everybody hates chris fez uma participação no Casseta e Planeta:

Deixe uma resposta

