• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    outubro 2010
    D S T Q Q S S
    « set   nov »
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31  

Gavestática 34 – Top5: Filmes Assustadores

Salve, ratos e traças! Nesse podcast, voltamos com as nossas listinhas e vamos falar dos filmes que mais nos deram medo! Aproveitem a oportunidade para conhecer grandes filmes de terror / suspense, assim como para postar as suas próprias listinhas nos comentários!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 29,9 mb
Duração: 63:54

— Trailers de Filmes Citados:

— Algumas coisas comentadas durante o programa:

— Posts do Gaveteiro sobre alguns filmes:

____

Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

17 Respostas

  1. Ihh, acho que o download está com problema, não consigo baixar

  2. Tentem agora pra ver. Acho que o Podomatic fez alguma alteração na maneira de compartilhar os casts. ¬¬’

  3. Pessoal, coloquei entre os links do post a épica cena de Tomb Raider 2, onde Angelina Jolie soca um tubarão branco. Vale a pena dá uma conferida… Hahaha

    E aqui vai a cena de O Exorcista 2, que o taxista tem o pesoço perfurado pela direção do carro. Admito que a coisa era mais grotesca na minha memória, mas tá valendo rs…

  4. Vou baixar REC e CloverField que eu ainda não vi nenhum dos dois

  5. Sou mais um fã incondicional do Exorcista, to no time do Nazaré…E mais uma listinha de filmes para me atualizar…por exemplo, ainda não ví Cloverfield, nem Mar Aberto. Já tá na lista de downloads…Abraço, ótimo cast mais uma vez!

  6. Essa Vivi é muito velha, cruzes! hahahahahaha

    Mais um ótimo cast! Abraços!

  7. Pow, vi o trailer desse Troll Hunters no post do Nerdrops, parece ser uma galhofada sem tamanho hehe

  8. Gostei desse gavestática =p

    Podia citar alguns que vcs n falaram tbm (é meu gosto tá?! rsrs): O nevoeiro; Sexto Sentido, O chamado… (n to lembrando mais agora) tds me deram medo e, concordando com o Fábio, EXORCISTA -Sempree! Nuss… lembro q assisti em VHS, me deu mt medo kkkk até hj tenho medo, n lembro se cheguei a assistir uma segunda vez, mas ficou bem gravado na minha mente x . x
    Vcs falaram tanto que vou baixar esse Cloverfield pra ver como é, espero q n me de as zonzeiras da Vivi.

    Xeruuuu

  9. Pô, acho que foi Diego que falou, mas juro que queria rever “o boneco assassino” também. Lembro como se fosse hj uma das cenas do bandidão entrando no boneco. No mínimo eu iria rir um bocado.
    😛

    Beijos!

  10. […] Gavestática 34: Top5 – Filmes Assustadores […]

  11. […] Gavestática 34 – Top5: Filmes Assustadores […]

Deixe uma resposta

