• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    novembro 2010
    D S T Q Q S S
    « out   dez »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930  

Análise: The Force Unleashed 1 e 2 (Wii)

Saudações, traças padawans. Hoje tem mais um jogo de Star Wars no Gaveteiro (dois, na verdade). Confiram minhas impressões sobre The Force Unleashed 1 e 2, e até expectativas para um um possível 3. Dá o play!

Ficha Básica
Produtora:
Krome (1º) e LucasArts (2º)
Ano: 2008 e 2010
Gênero: Ação
Jogadores: Campanha com 1 jogador, mas existe um mini-game multiplayer.
Classificação Indicativa: 12 anos.

———
– Todas
as cenas do jogo são marca registrada de seus proprietários.

Photobucket

4 Respostas

  1. Esse game pra min até agora foi dos q eu já joguei de starwars o que mais fez eu me sentir realmente com poderes da força.

    • Eu acho que comigo também houve essa sensação no primeiro. Acho que foi o jogo que mais me passou a experiência de ser Jedi rs…

      Antes dele, eu achava o Jedi Academy.

      A propósito, o Jedi Academy do PC tem um cheat muito da hora (devia ser opção standard do jogo) que faz justamente o que eu critiquei o FU por não ter. Você pode habilitar o sabre de luz pra matar numa única porrada, decepando membros inclusive… O legal que isso serve pros inimigos também, eles podem cortar sua cabeça num único golpe… Isso deixa as batalhas entre siths e jedis bem mais emocionantes.

      Outra coisa legal do Jedi Academy é que tem a opção de você se especializar em um único sabre, dois ou mesmo um sabre duplo, como aquele do Darth Maul. Senti falta dessa opção no FU. Mas pelo menos existem várias outras opções pra customizar o sabre no primeiro FU.

      • Conheço o game passei um tempo viciado no Jedi Academy.

        Joguei tb ele multiplayer por muito tempo. Só no pull e no push bem da hora mesmo.

        Já o force unleashed eu joguei a primeira vez no XBOX360. Porem o console que tenho em casa é o ps2 e quando vi que tinha pra ele fiquei feliz. Mas a versão do ps2 deixa muito a desejar comparado aos video games da nova geração e não é so graficamente.

  2. sera que com um controle desse o jogo ia fica mais realista?http://www.mundotecno.info/games/sinta-se-um-jedi-jogando-wii

Deixe uma resposta

