• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2011
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Gavestática 39 – Quando eu era Criança…

Salve, ratos e traças! Sim, o primeiro post do ano! E nada melhor que começarmos com um Gavestática! Nesse podcast vamos lembrar de alguns brinquedos, brincadeiras, dentre outras coisas que fizeram parte de nossas infâncias.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 18,9 mb
Duração: 40:23

– Links recomendados no Bloco de Notas:

____

Atenção: se o player ou o download não iniciar, tente recarregar a página.

15 Respostas

  1. O primeiro brinquedo da Vivi, foi uma espada de bambu, e ela abria as bonecas para ver o que tinha dentro com a espada.

    Nunca consegui rodar pião, eu era frustrado com isso, todo mundo sabia menos eu!

    Na minha cidade tem um rapaz, meio problematico da cabeça, que apanhava tanto que chamavamos ele de lango-lango.

    • Rapaz, aqueles piões (esse é o plural?) de antigamente que se usava aquelas cordinhas enroladas nele, eu também não sabia não… Tinha moleque que eu conhecia que fazia altas peripécias, fazia rodar na palma da mão e pá, mas eu nunca soube não.

      Só rodava pião de noob, que era só girar com a mão mesmo. xD

  2. Upgrade! As bonecas da Vivi, eram possivelmente fantoches de treino, por isso ela abria com a espada!

  3. Vocês voltaram!!😀

    Como foram de ano novo??

    bjuus

  4. AAeew ^^ fui citado “no” podcast hehe
    Este podcast me fez viajar no tempo, minha infância foi muito escrota, nunca achava divertido o que era diversão para pessoas normais >.< Mas ainda assim foram bons tempos.
    "O cheiro da lancheira" foi o que mais gostei de lembrar xD
    Abraços!

    • Olha “o Joana” aí de novo! Hehehe…

      A infãncia mesmo quando não foi lá tempos tão divertidos pro sujeito, a gente sempre acaba sentindo nostalgia em relação uma coisa ou outra.

      Isso também aconteceu em relação ao colégio e a faculdade comigo. Eu odiava, mas quando passou, acabei sentindo saudades.

  5. A minha infancia foi na frente do computador e jogando videogame..
    >Só e somente isso…
    Eu não andava de bicicleta ou brincava de bonequinhos como as outras crianças…
    E eu adorei a minha infancia…

    • “A minha infancia foi na frente do computador e jogando videogame.. ” ²
      mais andar de bicicleta e brincar eu tambem gostava,mesmo que raramente ^^

  6. Opa, minha infância foi muito boa,além de ganhar muitos brinquedos, eu brincava muito na minha rua com os “coleguinhas”, o mais triste é saber q 3 dessas “colegas” já são mães e uma delas tem 3 filhos(nenhum meu eu espero),aqui nós brincávamos muito de bandeirinha e pique esconde.
    Sobre o cheiro da lancheira, quando v6 falaram dela eu me lembre do cheiro da minha, coisa q não fazia a anos, e foi realmente muito bom, no mais mas nada.

  7. Agora fora do tem do podcast, gostaria de saber quais os programas q v6 usam pra grava o podcast e editar,obg.

    • Grande Yarin. Usamos mais de um programa, mas 95% do serviço é feito através do Sony Vegas Pro 8.

      Essa não é a versão mais recente, mas é a que usamos. E também existem diversos outros programas que também servem para editar podcast, é só pesquisar por aí. Cada podcaster se identifica por um ou outro.

      Abraços

  8. Como sempre foda….primeiro do ano pra abrir (o ano) com tudo.

  9. adorei o podcast.
    To aqui no nordeste, numa praia foda, fui em fernando de noronha, jeriquaquara, etc.
    minhas ferias estão uma maravilha, nunca fico com tedio, ja catei varias cocotas e ganhei um supercomputador de aniversario (2 de janeiro).

    MENTIRAAAA

    To em casa, num notebook vagabundo, fico o dia inteiro morrendo de tedio, sem nada pra fazer, o tédio consome minha energia vital, to afim de uma catástrofe mundial, duma hecatombe nuclear, uma invasão alienígena, qualquer coisa. Na boa, NAO TEM NADA PRA FAZER. E olha que esse ano entro no ensino medio e vou ter que virar um puta dum CDF pra ter um futuro. Ferias FAIL.

    Uma coisa que vocês não falaram no podcast é sobre os “piques”. Pique pega,pique esconde( meu favorito), pique ajuda, etc.
    Esses são essenciais na infancia de um ser humano. Mas fora isso o podcast ficou muito maneiro😀

  10. hahaha, q maldade com os professores.

    falando nisso, eu sempre achava que o mumm-ra era o darth sidious

Deixe uma resposta

