• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2011
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Gavestúdio: Descubra a Música Pelo Solo II – Brazilian Riffs And Solos!

Um salve a todos os engavetados!

Mais uma vez, eu, Raphael Oliveira, venho trazer para vocês (pedindo licença ao Túlio Maia do Quinta-Gamer) aquele joguinho do Descubra a música pelo solo. E, nesta versão, só temos músicas de artistas Nacionais!  Colocando o conhecimento músical de todos os Engavetados à prova, dê o play e encare este desafio!

13 Respostas

  1. O cara é escroto mesmo hein…”Brazilian Riffs And Solos” ?? Que contra-senso do cacete… hauhuaha

    Bem, meu conhecimento musical não é lá essas coisas, mas as últimas, ao menos, identifiquei.

    1 –
    2 –
    3 –
    4 – Garota de Impanema (Tom Jobin)
    5 – Maior Abandonado (Cazuza)
    6 – Alagados (Paralamas)

  2. 1- Quem sabe isso quer dizer amor- milton nascimento
    2- Eu também quero beijar – Pepeu Gomes
    3- Tô puta por que não soube!!!
    4 – Águas de março – Tom Jobim
    5 – Maior Abandonado – Cazuza
    6 – Alagados – Paralamas do Sucesso

    Essa número dois – que eu gosto que só – quando tocou eu só conseguia cantar a versão do Quanta Ladeira!!!!

  3. Caracaaaaaa, A julia é boa nisso…rsrsrs

    A 3 é facin…rrsr

    Fly…O BRazilian Riffs And Solos foi de propósito…aahah

  4. Putz, garota de ipanema meu rab*…. É Águas de Março mesmo! rs

  5. Inda tô ouvindo essa birosca dessa terceira música para ver se advinho. Tenho a sensaçaõ de que sei qual é. Que saco!!!

    =P

  6. Eu vou chutar a número três: Dona, do Roupa Nova?

    😛

    Se não for, é bem parecido!!!

  7. esse foi mais do fácil que o anterior

  8. Julia…

    Errado…mas a minha dica é que voce está no caminho certo…rsrs

    Anderson, da próxima vou subir o nível…rsrs

  9. Erradoooooo

    Se abrir, eu conto. rsrs

    Tão fácil…

  10. Penico!!!!

  11. Hahahahah

    eu disse que não precisava admitir publicamente

    auehuaehuaehueauheuheueueauheauh

    Sapato Velho, Roupa Nova.

Deixe uma resposta

