• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2011
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Gavestática 40 – Tudo Sobre Dragões!

Salve, ratos e traças! Enfim, depois de uma longa batalha contra a internet, conseguimos publicar o nosso podcast nº 40! Pegue sua lança, levante seu escudo e vista sua armadura. Chegou a hora de falarmos de dragões no Gavestática!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Escute o programa em nosso player abaixo

Baixe para o seu computador!

Tamanho: 29,9 mb
Duração: 62:29

– Links recomendados no Bloco de Notas:

21 Respostas

  1. Salve galera, tudo beleza?
    Cara, adorei o podcast, muito bom e divertido xD

    Bahamut é muito fera mesmo, adoro ele. Ele é visto como rei dos dragões, se não me engano, no FF 9

    xD

    • Valeu, Marcus. Seja bem vindo e escute os outros programas. =]

      FF 9 eu não cheguei a jogar. De fato só joguei o 7 e o Chronicles, eu acho. Então pelo que você falou, acho que no 9 eles deram mais importância ao bichinho. xD

  2. O cara q falou q o coração gelado era fraco por lutar com ursos,não sabe oq os ursos podem fazer, eles tem uma patada de quase uma tonelada e destroem baleias com uma só porrada, sem falar q eles não aparece em aparelhos de visão de calor.
    Sobre o podcast,um drága legal é oq aparece no gibi do Hellboy, e ajuda o vilão Koshchei , vilão esse q é imortal pq guardava sua vida num ovo, dentro de um pato, dentro de uma lebre, dentro de uma cuba, escondida debaixo de um carvalho, além do nosso mundo.Essa lenda é da mitologia Eslava e é mostrada no gibi Hellboy wild Hunt 1 e 2 e é bem maneira.

    • Yarin, acho que o Cabral falou que o Coração Gelado era o pior dos vilões no sentido de mais cruel mesmo. Hehe

      O Aiken chegou a falar de algum dragão do Hellboy, mas como não rendeu muito assunto, saiu na edição. De qualquer forma, acho que não era esse que você comentou não.

    • Ursos podem ser isso tudo.. mas não quando eles têm 60 cm de altura e uma tatoo colorida na barriga…

  3. foi mal entao, dei uma de sheldon, sem sacar as coisas

  4. Poxa quanta gente louca no mesmo podcast…rs…foi foda a parte do “conheço muitos dragões e São Jorgers”…rs

    Deixa eu ver uma coisas que esqueceram de citar, sim, o dragão japones acredito que seja áquatico devido as lendas de Carpas que evoluem e se tornam dragões.

    O dragão de 7 cabeças dos católicos se não me engano tem várias representações, mas uma que lembro é de ser o Imperador Romano da época, que era o 7 no trono.

    No Holy Avenger se não me engano tinha um metodo onde um humano poderia se fundir com um dragão. Mas n faço a minima ideia de onde vi..rs

    Tem outras representações de dragões intilgentes como no livro “Os Filhos de Galagah”, onde eles são filho de um poderoso Deus, podem se tranformar em humanos e são poderosos em magia.

    De boa quem é a traça? é só eu ficar off que vcs colocam gente doida a mais no podcast…rs

    Divulga meu blog aew http://www.tabernadoescritor.blogspot.com/

    • Olha só quem surgiu dos mortos! Bom comentário, cara! Só acho que essa parada de Holy Avenger você viajou rs… Pelo menos eu não lembro disso. Ah e a traça é só uma traça xD… A diferença é que usamos um microfone super potente para captar a voz dela.

      Abração, velho, e vê se não some, porra!

  5. Pó cara muito legal o podcast, vlw pro ter me indicado😀 , to esperando lá nova analise no canal do youtube😛

  6. Flyfish, eu ouvi o pod cast sobre RPG, por que sou um dos jogadores do Goldfield, ele me passou o pod cast, ai eu o ouvi, e agora esse, mas pode esperar, que sempre vou dar uma passadinha aqui e indicar aos meus amigos ^^

    Parabéns!

  7. Pra constar… eu acho o flyfish gay! Eu tenho prints aqui que provariam o que eu digo…

  8. Otimo pod muito informativo e divertido. começa hj minha maratona caveteira. e so mais uma coisa pq caveteiro ?

    • Primeiro: seja muito bem vindo ao blog e ao podcast, Azen! É uma honra ter um novo maratonista de Gavestáticas por aqui. Hehe

      Segundo: Não é “Caveteiro”. É Gaveteiro! Hehe… E não há muita razão de ser não. Mas se for falar por mim, é porque no meu gaveteiro daqui de casa costuma ter coisas legais, como meus livros, jogos, equipamentos de informática, etc…

      Abração e continue com a gente! =]

  9. ae fly, vc ta parecendo o rick grimmes do walking dead

Deixe uma resposta

