• Categorias

  • Arquivos

  • Agenda

    janeiro 2011
    D S T Q Q S S
    « dez   fev »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  

Análise: Um Olhar do Paraíso

Mais uma sexta de análises, e eu tou aqui para falar de Um Olhar do Paraíso, do tio Jackson. Dá o play, traça!

Ficha Básica
Direção:
Peter Jackson
Ano: 2010
Gênero: Drama / Fantasia
Duração: 136 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

———
– Todas as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

2 Respostas

  1. O fly sempre achou o filme bleh, entao ele nao conta! hahaha brincadeira! Eu gostei bastante do filme, concordo com vc em relaçao as cenas do paraiso ou o meio-termo entre ele e a Terra que poderiam ter sido melhor encaixadas no enredo, ficaram meio q perdidas, mesmo assim gostei bastante tbm me lembraram muitos cenarios de final fantasy!

    • Hahaha, mesmo assim eu assisti ao filme 3 vezes. =p

      Se o filme fosse realmente ruim eu nem me dava ao trabalho de fazer uma análise.

      Bom te ver por aqui, dona Ashford. =]

Deixe uma resposta

